fbpx
Publicado em 10 de dezembro de 2019, por Redação com ass. de imprensa

A ESL, maior empresa de esports do mundo, levará o ESL One powered by Intel para Los Angeles nos dias 20 a 22 de março de 2020, no histórico Shrine Auditorium, no centro de Los Angeles. Isso marca a primeira vez que a ESL sediará um torneio de Dota 2 na costa oeste. O ESL One Los Angeles também será o primeiro Major de Dota 2 nos Estados Unidos desde 2016. As equipes competem por sua parte no prêmio de US$ 1 milhão.

Para se qualificar para a fase de grupos da ESL One Los Angeles, as equipes disputarão três fases de eliminatórias on-line, que serão realizadas de 9 a 14 de fevereiro. De 14 a 19 de março, as equipes lutarão pela chance de competir no palco principal no Shrine Auditorium, na frente de milhares de fãs ansiosos do Dota 2 de 20 a 22 de março.

O ESL One Los Angeles detém 15 mil pontos DPC para as equipes, abrindo caminho para o The International. Os playoffs que terminam em 22 de março seguem o formato de programação da TI. Sendo a terceira de cinco Majors no Dota 2 Pro Circuit, a ESL One L.A. aumenta significativamente a tensão da The International.

Além da competição, os fãs terão a oportunidade de experimentar uma grande variedade de atividades paralelas, incluindo sessões de autógrafos com as equipes e talentos, uma área de artistas do Dota e muito mais.

*Foto: Divulgação/ESL


[ VEJA MAIS ]