As três etapas da queima de um charuto é um prazer para nenhum hedonista botar defeito. Principalmente quando se trata de um puro da Nicarágua, como o Flor de La Vega Bravos (Toro), protagonista da próxima degustação que acontece no Europa Lounge, dia 14/03, às 19h00.
No centenário casarão recém-aberto na Avenida Europa, salões elegantes serão o cenário deste evento conduzido pelo craque Alexandre Avellar – jurado da competição internacional Habanos World Challenge em Cuba e o único brasileiro com o título de Hombre Habana En Comunicacíon.
Os três terços deste emblemático puro ganharão a companhia de três whiskies, sendo o primeiro um Chivas 12 anos, o segundo, um Glenffidish 12 anos, e o terceiro terço, um Chivas 18 anos.
Flor de la Vega Bravos é produzido com o delicioso tabaco da Nicarágua e belas capas habano do Equador. Apresenta blend de corpo médio e boa evolução no sabor, revelando nuances aromáticas como madeira e café. Vêm se tornando um campeão de vendas devido à riqueza do tabaco e seu custo acessível. Bitola: 150mm x 20mm
Vale destacar o ambiente em que a degustação acontece, no coração da Avenida Europa, em uma casa tombada pelo patrimônio histórico, criada para proporcionar uma experiência de história e cultura do tabaco, e de todo o universo paralelo que permeia um genúino bar de charutos.
*Imagens: Divulgação