Publicado em 22 de novembro de 2018, por Laura Zanotti

A marca britânica Land Rover está a comemorar os seus 70 anos e não para de promover novidades. 

O mais novo projeto da marca é o “Land Rover Adventure Travel” que são jornadas extraordinárias para as pessoas que gostam de aventura e desejam colocar à prova suas habilidades de direção em situações e terrenos não tradicionais, além de provar todo o potencial de seus veículos.

Crédito: Divulgação

Cada um dos locais escolhidos para o projeto, proporciona uma experiência de condução diferente. Porém, todas elas têm em comum uma equipe de instrutores especialistas capazes de explorar todos os benefícios dos veículos Land Rover de uma forma clara e completa para que os participantes tenham o melhor proveito dessa experiência e suas habilidades de direção sejam levadas a um novo patamar. 

Conheça agora um pouco mais sobre os locais inustitados e claro, de uma bela paisagem!!

Pistas de gelo na Suécia

A cidade de Arjeplog, localizada no extremo limite do Círculo Ártico da Suécia, é um dos cenários da “Jaguar Land Rover Adventure Travel”. Um vasto e gelado lago rodeado por uma interminável floresta de pinheiros é um dos locais escolhidos para direção no gelo. Disponível como uma experiência de 3 a 4 dias, o roteiro inclui dois programas diferentes: direção no gelo, para iniciantes nesta condição, e direção no gelo avançado, para os participantes que já tiveram uma experiência prévia. Essa opção possui mais tempo de trilhas, instrutor particular e desafios técnicos.

Aventura africana

Com o foco em paisagens selvagens, as duas experiências na Namíbia, na savana africana, envolvem uma variedade de cenários, como dunas, desertos e a maior população de guepardos. O tour de oito dias pela região norte da Namíbia inclui visitas à Reserva Natural Okonjima e o Parque Nacional de Etosha, onde é possível conferir uma variedade de animais em seu habitat natural. Já o tour de oito dias pela região sul da Namíbia envolve visitas às maravilhas geológicas, incluindo a mais alta duna de areia, o mais antigo deserto e formações rochosas grandiosas.

Deserto norte-americano

A aventura no Sudoeste Americano, na cidade de Moab, no estado de Utah, tem duração de cinco dias, sendo três deles dedicados exclusivamente a direção off-road. Rodeada pelos Parques Nacionais de Canyonlands e Arches, as paisagens únicas de rochas vermelhas, criadas há mais de 300 milhões de anos por tempestades, ventos e inundações violentas, atraem visitantes de todos os lugares do mundo. O local só poderia ser devidamente explorado atrás do volante de um Land Rover Discovery. Este é o destino perfeito para quem busca o mais extremo desafio off-road.

Crédito: Divulgação

Todos os detalhes sobre os valores e datas do “Land Rover Adventure Travel”, estão disponíveis no site www.landrover.com.br

CURADORIA DE:

Alexandre Gama é graduado em Administração de Empresas e atua nas áreas de gestão de operações, desenvolvimento de negócios, marketing, vendas e comunicação, setores em que é considerado um dos melhores profissionais do país. Ele é apaixonado e tem grande conhecimento sobre os mais luxuosos (e esportivos) automóveis produzidos e também sobre os melhores vinhos do mundo.

ÚLTIMAS MATÉRIAS:


[ VEJA MAIS ]