fbpx
Publicado em 26 de fevereiro de 2019, por Patricia Zanotti

Crédito: Divulgação

A Audi está expandindo sua oferta de mobilidade premium na Europa e agora está lançando o Audi on demand também na Espanha. O primeiro centro de serviços foi inaugurado em 21 de janeiro com um parceiro local da Audi em Barcelona. Desta forma, o serviço está se estabelecendo cada vez mais como uma nova área digital de negócios para as concessionárias. A Audi expandirá sucessivamente sua rede para mobilidade premium com revendedores locais em várias cidades do mundo em 2019.

Com o Audi on demand em Barcelona, os clientes selecionam o Audi desejado em uma gama de modelos atuais, reservam online em www.es.audiondemand.com/book e o retiram no revendedor “Superwagen Sant Cugat”. O período de reserva é entre uma hora e 28 dias.

CURADORIA DE:

Pedro Belo é formado em engenharia automotiva em Brighton, Inglaterra, em um dos cursos mais renomados do mundo. Entusiasta por automóveis, trabalhou em importantes grupos de revendedores em Portugal e Espanha e conhece de perto os melhores carros das melhores marcas do mundo, pois já foi proprietário de vários deles.

ÚLTIMAS MATÉRIAS:


[ VEJA MAIS ]