Publicado em 23 de abril de 2019, por Redação com ass. de imprensa

Após ser premiada na Feira Interzum na Alemanha, a GreenPlac, marca de painéis de MDF com menos de um ano de mercado, prepara sua estreia na CASACOR SP, a maior mostra de arquitetura e design da América Latina. Essa será a 33ª edição da mostra, que acontece entre 21 de maio e 28 de julho de 2019 no Jockey Club de São Paulo.


O uso de placas de fibra de média densidade em decorações está em alta. O material é praticamente um coringa que, além dos móveis, pode ser usado para revestir paredes, confeccionar peças decorativas ou criar divisórias. Os painéis da GreenPlac trazem mais personalidade e estilo ao combinar cores e texturas inovadoras. São quatro linhas: Moderno, Natural, Toccare e Essenziale.

A versatilidade e o viés sustentável do MDF atraíram os arquitetos Renato Mendonça, Barbara Jalle, Gustavo Paschoalin, Daniela Colnaghi e Consuelo Jorge, que usarão os painéis da GreenPlac em seus projetos na CASACOR SP.

A estreia da marca no evento foi comemorada em um almoço no Loup Restaurante que reuniu arquitetos e jornalistas numa conversa sobre as expectativas para a mostra. Os sousplats que decoravam a mesa chamaram atenção por serem feitos de diferentes padrões de MDF e exemplificarem de forma inusitada as coleções da marca.

*Imagens: divulgação


[ VEJA MAIS ]