fbpx
Publicado em 18 de setembro de 2019, por Redação com ass. de imprensa

Uma super embarcação de luxo com 24,8 metros de comprimento e até uma banheira de hidromassagem a bordo ou prancha que mistura skate com wakeboard – o São Paulo Boat Show reunirá novidades para todos os gostos no maior salão náutico indoor da América Latina. O evento acontecerá de 19 a 24 de setembro no São Paulo Expo e proporcionará aos visitantes a chance de conhecer de perto os principais lançamentos do setor náutico mundial, desde iates, lanchas, motos aquáticas, infláveis, caiaques, motores e equipamentos.

Embarcações

Intermarine – O estaleiro apresentará a maior embarcação da feira, Intermarine 24M. O yacht possui design surpreende pela imponência, luxo e inovação. Amplas áreas externas e internas, sacada no salão e o beach club na popa – duas plataformas laterais que abrem com o barco ancorado.

Schaefer Yachts – O estaleiro catarinense trará pela primeira vez à São Paulo a Schaefer 660. A embarcação tem como característica marcante a sensação de espaço transmitida pelo convés principal. Uma das novidades da Schaefer 660 será as plataformas laterais, nos dois bordos, de acionamento hidráulico, ideal para sentar, relaxar e contemplar o mar.

Sedna Yachts – O modelo Sedna 65 possui grandes áreas internas e externas, salão principal em um nível e salão inferior se integram. A praça de popa, equipada com espaço gourmet, une seus momentos mais festivos à sofisticação e estilo do amplo salão principal.

Fibrafort – O estaleiro trará um dos modelos mais esperados entre os compradores, uma embarcação intermediária resultado da implantação dos processos da Porsche na linha de produção. O modelo reúne alto nível de qualidade e segurança com destaque especial ao visual ultramoderno e esportivo.

FlexBoats – O estaleiro paulista dará continuidade à nova linha de embarcações infláveis de alto nível da marca, com o FLEX-1100 Cabin que conta com design inovador e características técnicas, estéticas e de luxo, revolucionárias para um barco da categoria, proporcionando o máximo em desempenho, conforto e exclusividade.

FS Yachts – Destaque para a FS 360 Allure pelo Hard Top e o passadiço lateral, que facilita bastante o acesso a proa. A embarcação também conta com um amplo cockpit pensado para um uso harmônico e confortável dos passageiros.

Armatti Yachts – Similar a uma casa de alto padrão sobre as águas, com duas suítes, cozinha, sala, churrasqueira e ampla área externa. Além do conforto de suas instalações, tem visual superesportivo que impressiona mesmo à distância, além de ótimo desempenho para navegar.

Sessa – O estaleiro catarinense Intech Boating, se prepara para apresentar a nova versão da FLY42, sua tradicional e completa Sessa C36, uma versão comemorativa da Sessa C40 de número 100, além de apresentar pela primeira vez para o público paulista a New Sessa C44 – uma embarcação esportiva e de alto desempenho feito para navegadores sofisticados, que utiliza seu espaço interno de forma inteligente e versátil, com alto padrão de qualidade e estilo.

NX Boats – Serão apresentados dois lançamentos, a NX360 Sport Coupé que oferece um conceito diferenciado, no mesmo barco a liberdade proporcionada pela proa aberta junto com o conforto de uma cabine completa para 4 pessoas (pernoite). Já a NX400HT Horizon é uma evolução do modelo 380, oferecendo porta em aço inox envidraçada que liga a praça de popa ao salão principal.

Tethys – Especialistas no conforto a bordo, a Tethys levará duas embarcações luxuosas e completas de série ao São Paulo Boat Show. A Tethys 31 Targa, que conta com Gerador Onan 5 kwa, ar condicionado 6.000 BTUS, churrasqueira a carvão na plataforma, geladeira Elber 80L, fogão de indução, microondas.

Triton – A fabricante brasileira de lanchas Triton Yachts levará cinco modelos: Triton 300 Sport, Triton 350 HT, Triton 370 HT, Triton 460 Fly e a Triton 52 Fly que será maior embarcação da linha. Esta conta com três amplas cabines e dois banheiros. O modelo se destaca pelo conforto, espaço e pelas amplas janelas de vidro que contornam toda a embarcação garantindo iluminação natural, inclusive para a cabine máster.

Azimut Yachts – O estaleiro Italiano levará o Azimut 62, lançado recentemente no país, faz parte de uma nova geração de embarcações de lazer que criam uma atmosfera de uma casa para dentro do iate. Tem 3 espaçosas suítes, cozinha, dois postos de comando, áreas externas e internas para lazer, estar, descanso e refeições.

Carbrasmar – No mercado desde 1956, a Carbrasmar levará uma lancha de 33 pés com console central para o São Paulo Boat Show 2019. Pensada para ser versátil, este modelo possui fundo moldado em resina ortoftálica reforçada com fibra de vidro e Kevlar, além de proteção anti-osmótica abaixo da linha d’água.

Murano Yachts – O estaleiro paulista Murano Yachts marcará presença com a embarcação Xspeed 120. O modelo possui comando avançado que acomoda 4 pessoas e é uma opção de entrada no mundo náutico. A lancha é feita para se divertir em água abrigadas como lagoas, rios e represas pode ser utilizada para passeios e prática de esportes como esqui e wake.

Lanchas Coral – O estaleiro levará o lançamento da linha 2020, com novos detalhes de acabamentos e cores, implantados em todos os barcos de sua linha de produção. Irá apresentar, também, a série Blackline, que pode ser escolhida para qualquer tamanho de barco e tem itens exclusivos.

New HD Boats – O estaleiro catarinense levará a lancha NHD 270 com motorização de popa, cockpit amplo, especialmente pensado para adequar conforto, segurança e ergonomia, a lancha possui assentos de proa espaçosos com a opção de transformá-los em solário.

 

 

Automóveis

D2D Motors – O protótipo do “Buggy” SKY apresentado no último Salão do Automóvel de São Paulo em 2018, agora estará à venda. O modelo tem muitos diferenciais para o segmento, mas principalmente design e a qualidade. A ideia para a concepção do automóvel foi ir além dos clichês da categoria, em que são privilegiados conceitos de lazer, diversão e liberdade para preencher lacunas até hoje não atendidas nesse segmento como qualidade, tecnologia, design, acabamento interno de alto padrão, conforto, opções customizadas, além dos serviços de assistência e garantia.

Esportes

Megatanque de mergulho – os visitantes poderão mergulhar no megatanque de 7,4 m de diâmetro, 1,4 m de profundidade e 47 mil litros de água – que estará aberto ao público com instrutores de mergulho da Escola Evidive. Karol Meyer.

Navis Wakeboard –  A empresa estará no evento com uma das novas sensações dos esportes aquáticos: o Wakeskate. A modalidade utiliza uma prancha que não necessita de botas, basta colocar um tênis (revestido com lixa) ou usá-lo descalço (revestido com EVA). Como não está preso aos pés, o wakeskate permite a execução de manobras muito semelhantes às do skate tradicional, além das manobras conhecidas no wakeboard.

Mastercraft XT22 2018 – Com 22,4 pés, o modelo XT22 da Mastercraft é um dos mais versáteis do mercado. Com amplo espaço interno para até 16 pessoas, a XT22 é excelente para quem curte praticar esportes aquáticos com a família e amigos.

Jet Surf –  A empresa criada na República Tcheca se dedica ao desenvolvimento e design de pranchas de surf motorizadas e apresentará no evento quatro modelos: Ultrasport, Factory GP, Race e Race Titanium, esta última foi desenvolvida em colaboração com surfistas de renome mundial e figuras de automobilismo, especialmente projetada para giro rápido em aceleração total e conta com sistema de escape patenteado que fornece potência extra para mais velocidade..

Mares Brasil – Praticantes de mergulho ou entusiastas terão a chance de encontrar a linha completa de produtos para mergulho scuba, mergulho técnico, freediving e pesca sub da Mares Brasil, dentre as novidades está a nova roupa semi-seca Z THERM, última geração da categoria no mundo. A empresa estará com uma ação exclusiva durante o evento: qualquer pessoa poderá levar o regulador de mergulho usado e a Mares Brasil comprará o dispositivo na troca por um novo equipamento. Além disso, todos os instrutores e profissionais de mergulho que se cadastrarem no stand vão ganhar um brinde especial, assim como todos os visitantes que realizarem compras no estande da marca.

Scafo ABC – Há 31 anos no mercado de instrução e formação de mergulhadores, viagens regionais, nacionais e internacionais, além da comercialização de equipamentos e acessórios para mergulho livre e autônomo.

uFrog – Os calçados da uFrog são feitos em Neoprene Air, uma borracha de alta qualidade revestida com tecidos dos dois lados. O material altamente resistente possui grande maleabilidade e mantém a temperatura dos pés estável, mesmo em ambientes molhados. Os produtos contam com tecnologia de perfuração da borracha interna no neoprene, permitindo maior circulação do ar e facilitando a transpiração dos pés.

 

Luxo 

Kopter – O grupo suíço responsável pelo desenvolvimento e produção de uma nova geração de helicópteros, vai apresentar mock-up em tamanho real e configurado do helicóptero multimissão SH09, modelo que começará a comercializar no País. Com um volume de cabine comparável aos helicópteros bi turbinas médios – até 8 passageiros, redundância de sistemas, inigualável performance em velocidade – 140 nós (260 km/h), alcance – 800 km, e capacidade de carga externa – 1.500 Kg com o menor nível de vibrações e ruído, o SH 09 apresenta o menor custo operacional entre todos os helicópteros monoturbina de sua categoria atendendo aos mais altos níveis de segurança nunca antes exigidos. É o verdadeiro helicóptero multimissão de última geração.

Tesouros Náuticos – Em uma viagem nostálgica, os visitantes do São Paulo Boat Show 2019 terão a oportunidade de contemplar lanchas e veleiros que marcaram a história náutica do país. A quarta edição da mostra Tesouros Náuticos apresentará todo o charme e elegância de lendários modelos das décadas de 1950, 1960 e 1970 de estilo esportivo.


[ VEJA MAIS ]