fbpx
Publicado em 17 de junho de 2019, por Redação com ass. de imprensa

Localizado no jardim do Hôtel de Paris Monte-Carlo, o ÔMER, o mais novo restaurante de Alain Ducasse, oferece um menu inspirado na cozinha mediterrânea. As receitas, interpretadas com um toque de leveza, expressam os sabores e o espírito da “grande tradição” dessas cozinhas – a tradição da generosidade e do compartilhamento. Com seu chef Patrick Laine, oferece uma versão simultaneamente contemporânea e perfeitamente fiel àquela que compõe seu charme: um talento espontâneo de proporcionar felicidade aos convidados.

A ala Rotunda, no Hôtel de Paris Monte-Carlo, foi totalmente renovada. A nova sala de jantar tem os ares de um barco com generoso uso de madeira e leve toque colorido de couro e bronze escovado. No coração desse espaço está o Wine Cercle, com uma experiência excepcional  de vinho. E, do lado de fora, um deslumbrante jardim estende-se em um arco e, nos dias ensolarados, os hóspedes e clientes podem sentar-se embaixo de algumas árvores.

O menu para o jantar desenrola-se em uma jornada através do Mediterrâneo, especialmente para descobrir as costas orientais. Dolmas da Turquia, falafels do Líbano, sardinhas marinadas gregas. A experiência começa com as Mezes, uma tradição levantina.

*Imagens divulgação

 


[ VEJA MAIS ]