fbpx
Publicado em 16 de agosto de 2019, por Redação com ass. de imprensa

Para apresentar as boas novas e relançamentos em seu cardápio, o restaurante La Cucina Piemontese reformou o ambiente com referências das casas antigas da região do norte da Itália, reconhecida pela sua beleza e gastronomia primorosa.

Com projeto assinado pela More Arquitetura + Design, o restaurante ficou com atmosfera mais intimista, que mistura elementos clássicos no mobiliário antigo, expondo louças de família, aos rústicos contemporâneos, como as luminárias pendentes com cordas. O clima de aconchego em cada espaço começa a partir do lounge de entrada, que convida para o bate papo, ao deck externo com peles e mantas nas cadeiras para os dias mais frios.

No cardápio, o chef Leandro Polack resgatou uma seleção dos favoritos entre os clientes da casa, como o Taleggio. A entrada, traz o queijo derretido envolto em massa folhada, assado lentamente e servido com mix de cogumelos e mel trufado, acompanhado de torradinhas. Entre os novos pratos principais, o Tortelloni de Alcachofras ganhou destaque com fonduta de queijo de cabra e cebolas caramelizadas.

*Imagens divulgação


[ VEJA MAIS ]