O churrasco de final do verão no Hotel Bel-Air, da Dorchester Collection, encerra a temporada em grande estilo. Master Chef Wolfgang Puck e o chef executivo Hugo Bolanos, acompanhados pelos chefs Francis Mallmann, Eric Werner, Tim Hollingsworth e Burt Bakman, dão as boas vindas aos recém-chegados Evan Funke, Jon Shook e Vinny Dotolo, Pawan Mahendro e Matt Hurley para um churrasco no gramado do hotel Bel-Air.
Também estará presente o barman Tato Giovanoni, fundador da Floreria Atlantico, eleito um dos melhores bares do mundo. O evento será realizado na quarta-feira, 4 de setembro, com os hóspedes jantando em mesas comunitárias em meio aos jardins.
Cada chef mostrará sua abordagem individual para preparação de churrasco, permitindo uma amostragem diversificada de sabores e técnicas de culinária. O Cinco Jotas também estará no evento apresentando porco ibérico.
Todo excesso de comida preparada será redistribuído para os necessitados através da iniciativa “Chefs to End Hunger”, e uma parte dos lucros irá para o Hospital Infantil de Los Angeles.
*Imagens Lauren di Matteo