Publicado em 1 de outubro de 2018, por

Com foco em melhorar a experiência de voo da criançada, a Air Europa, companhia aérea espanhola, incrementou os serviços a bordo nos voos de longa distância. Agora, os pequenos têm acesso a conteúdo educativo no idioma inglês e menus infantis, que unem nutrição e diversão.

Em parceria com a Lingokids, plataforma especializada na aprendizagem do inglês para as crianças,  os pequenos passageiros poderão se entreter com mais de 50 canções animadas e uma ampla variedade de filmes. O serviço destreaming, acessível em toda a frota Air Europa, é disponibilizado em voos de longa distância de forma gratuita e os passageiros podem acessar a plataforma nos dispositivos móveis pessoais ou nas telas individuais. Na classe Business é possível acessar o conteúdo via Ipads, oferecidos pela própria companhia aérea.

Crédito: Divulgação

“Nos empenhamos em melhorar os serviços a bordo e oferecer experiências diferenciadas aos passageiros de todas as idades. A parceria com a Lingokids permite que a criança tenha uma viagem mais agradável e com passatempos lúdicos, que auxiliam no desenvolvimento e no conhecimento dos pequenos”, ressalta Gonzalo Romero, diretor da Air Europa no Brasil.

A proposta de entretenimento oferecida às crianças durante os voos também pode ser vista no kit refeição. Desde julho, a companhia lançou um menu especial para crianças que recebe a alimentação. A bandeja, que traz uma apresentação diferenciada, foi desenvolvida em papel cartão e, além do cardápio, conta com atividades para colorir, contendo lápis de cor e desenhos para colorir.


[ VEJA MAIS ]