fbpx
Publicado em 7 de outubro de 2019, por Redação com ass. de imprensa

A localização rural e intimista de Coworth Park, situado em Sunningdale, perto de Ascot, no condado inglês de Berkshire,  faz com que seja um destino ideal para famílias. As crianças podem desfrutar de um ambiente descontraído entre os terrenos espaçosos, onde podem explorar e brincar com toda a segurança, enquanto os pais podem aproveitar o melhor da gastronomia do hotel e todo conforto.

 

Para os pequenos, o Coworth Park Kids oferece às crianças uma variedade de atividades, incluindo; cozinhar, caças ao tesouro, competições de air hockey, camisetas tie dye, pintura facial, bem como uma seleção de filmes 3D e consoles de jogos.

Coworth Park Kids é uma casa de quatro quartos convertida com sete ambientes diferentes. A área de baixo inclui uma sala de jogos de faz de conta, loja, conjunto de trem e uma sala silenciosa com muitos livros e uma casa de bonecas. A cozinha é onde bolos caseiros e biscoitos são assados ​​com armários cheios de artes e atividades de artesanato. A área no andar de cima inclui um espaço para adolescente exclusivo para crianças de oito anos ou mais. Tudo isso se completa com uma biblioteca de filmes em 3D, XBOX Kinnect, Play Station, jogos de computador, uma mesa de air hockey e uma mesa de pebolim.

Equestre no Coworth Park

Há vários pôneis adequados para crianças com idade de 4 anos para aprender a cavalgar do zero ou para aqueles com experiência anterior para melhorar seus conhecimentos e habilidades com aulas especializadas e supervisão de nossos instrutores.

Possuir um pônei por meio dia - Os hóspedes mais jovens do Coworth Park são convidados a se juntar aos estábulos por duas horas de diversão. Aqui eles aprenderão como cuidar de seu próprio pônei especial e sair para uma divertida aula de equitação que se adapte às suas habilidades antes de levar para casa seu próprio kit de preparação Coworth Park cheio de guloseimas.

 

Lições e Hacks para Crianças

Os com idade maior do que 7 anos podem desfrutar de um passeio em um dos nossos pôneis, que serão selecionados para se adequarem ao tamanho e à experiência das crianças. Eles podem escolher o que desejam fazer em seu pônei, seja uma hora em toda a propriedade ou ter uma aula de 45 minutos em equitação básica, salto ou adestramento, dependendo de seu interesse preferido.

Lições e Hacks da Lead Rein

As crianças que cavalgam a partir dos 4 anos de idade podem desfrutar de uma sessão de meia hora em um pônei perfeitamente preparado para aprender os conceitos básicos de equitação e se familiarizar com o essencial da equitação. Durante a sessão de meia hora, eles recebem instruções individuais d0s  instrutores experientes.

 

Festas de Aniversário Infantil

Festas de Aniversário Infantil
A equipe de pôneis e funcionários estão à disposição para criar e organizar uma festa perfeita para grupos de 4 crianças ou mais. Eles vão se divertir escovando e entrançando a crina dos pôneis, pintando seus pés e fazendo seus casacos brilharem antes de olhar para cima e desfrutar de alguns jogos de gincana constantes, como jogo de varas, corridas com saco e muito mais. Os pequenos ainda podem se reabastecer com um banquete com tema de pônei no clube infantil, e um bolo de aniversário antes de dar um beijo de despedida em seu pônei e levar para casa sua própria sacola de festa de Coworth Park.

*O Cowork Park faz parte do Dorchester Collection, portfólio dos hotéis mais luxuosos do mundo, atuando na Europa e nos EUA, onde cada propriedade reflete a distinta cultura de seu destino. Ao aplicar a sua imcomparáve experiência é desevolver um impecável portflólio dos melhores hotéis de referência através da aquisição, bem como gestão subsidiária integral e parcial, e firmar contratos de gestão.
O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, em Londres; 45 Park Lane, em Londres; Le Meurice, em Paris; Hotel Plaza Athénée, em Paris; Hotel Principe di Savoia, em Milão; Hotel Eden, em Roma; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles.\

**Imagens divulgação


[ VEJA MAIS ]