Publicado em 11 de outubro de 2018, por
Inspirada na Amazônia Marítima, Lenny Niemeyer assina coleção cápsula para o Alto Verão 2019 da PUC. A estilista propõe uma viagem pelos rios, trilhas e floresta, buscando uma conexão com um tesouro escondido: a origem da cultura e da identidade brasileira. Referências da fauna e da flora, além de elementos regionais da gastronomia e da música, como o tradicional ritmo Carimbó, permeiam o estilo e estamparia das peças.

Créditos: Divulgação

A parceria marca o novo lançamento da PUC Lab, projeto que tem como principal objetivo criar parcerias com marcas e designers renomados. Segundo Lenny, que começou a desenhar peças infantis logo após o nascimento dos filhos, desenvolver uma coleção especialmente para as crianças foi muito especial. “Essacollab é parte do meu sonho de fazer moda infantil e que até então não tinha tido a oportunidade de realizar num mix tão grande de produtos. A coleção ficou a cara da Lenny e da PUC, não só em modelagem, mas em cores e estamparia”, afirma a estilista.
Com uma paleta alegre e colorida em tons de azul, verde, rosa, coral e amarelo, a marca traz modelos não só infantis, para meninos e meninas, como adultos para as mamães, com maiô e saída de praia. Para as pequenas, além de biquínis e maiôs, a marca apresenta também outros itens para o guarda-roupa, como macacão, blusa, saia longa, vestido e conjuntinho de blusa e legging. Já para os meninos, camisa, polo, calça e bermudas complementam o mood praia, além da sunga e shorts. Para a linha de acessórios, a marca traz chapéu e bolsa em sarja unissex.

[ VEJA MAIS ]