Publicado em 5 de setembro de 2018, por Laura Zanotti

A marca Vans, marca original de calçados para action sports e acessórios, é conhecida globalmente por se conectar com as diferentes culturas e formas de expressões através de parcerias e apoios em eventos como o Vans Triple Crown of Surfing, o Vans U.S. Open of Surfing, Vans Pool Party, Vans Custom Culture, Vans Warped Tour e o hub de arte e cultura internacional House of Vans.

Crédito: Divulgação

Recentemente uma nova aposta da companhia foi a de apresentar ao mundo coleções colaborativas que expressam não só uma forma de pensar mas uma cultura, arte e autenticidade aos pés de quem usa.

A coleção Vans x Van Gogh Museum apresenta uma linha exclusiva com obras-primas de Vicent Van Gogh estampadas em opções especiais de vestuário e acessórios. Opções mais coloridas vêm de duas das mais reconhecidas obras de Van Gogh: “Girassóis” e “Amendoeira em Flor”.

As pinturas de “Girassóis” foram dissecadas para cobrir cada painel do Authentic e também é transportada para uma camiseta Boyfriend Tee e um moletom. “Amendoeira em Flor” que simboliza uma nova vida e representa a busca de Van Gogh por serenidade, foram digitalizadas para cobrir a jaqueta Bomber, um boné e mochila.

A coleção também apresenta a evolução do estilo de pintura de Van Gogh com seu auto-retrato onde o artista se captura, usando cores fortes e uma nova técnica de explorar cores complementares para criar profundidade e intensidade. O auto-retrato de Van Gogh pode ser encontrado em um Authentic e uma camiseta Oversized Tee.

Parte dos lucros do projeto terá como destino para a preservação do legado e obra de Van Gogh, garantindo o seu acesso para as futuras gerações. Disponíveis no mundo inteiro, a marca contribui com a missão do museu de manter a vida e obra de Vincent van Gogh acessível para o máximo de pessoas possível afim enriquecer e inspirar as pessoas.

 

 

 

 

 


[ VEJA MAIS ]