Publicado em 1 de outubro de 2018, por

Interpretações descontraídas brincam com a combinação entre o design masculino e feminino e são exaltadas sob a direção criativa de Paul Andrew, homenageando o fundador Salvatore Ferragamo, cujas musas Katherine Hepburn e Greta Garbo traduziam essa dicotomia de forma natural e atemporal.

Jovial, ativo, culto, dinâmico e discretamente luxuoso – estes são alguns dos códigos que definem o novo mocassim, cuja fivela metálica é, pela primeira vez, reversível e vai do acabamento prateado ao dourado, do mate ao brilhante – um fio contínuo de fluidez não só em forma, mas função. O Loafer Gancini Reversível encontra vida na criatividade contemporânea, onde os limites entre diferentes culturas e estilos parecem se diluir.

Alta tecnologia e grande habilidade artesanal – a combinação entre tecnologia e o respeitado artesanato italiano da Maison permite a criação de uma silhueta altamente refinada, com ajuste impecável e conforto ímpar, características da Ferragamo. A construção tubular adiciona flexibilidade aos materiais ultra-macios, que atendem ao estilo de vida da mulher e do homem Ferragamo.


[ VEJA MAIS ]