Publicado em 26 de fevereiro de 2019, por Patricia Zanotti

Crédito: Divulgação

A Salvatore Ferragamo tem o orgulho de apresentar um novo monograma, criado pelo Diretor Criativo das coleções femininas, Paul Andrew, que celebra o símbolo da maison: o Gancini. Seu lançamento será marcado por uma série de projetos especiais dedicados a contar a história desse design tão especial.

O Gancini é o fecho de gancho duplo instantaneamente reconhecível, uma evolução do prendedor de ferro feito para amarrar cavalos, localizado na lateral do prédio de Ferragamo em Florença, o Palazzo Spini Feroni. Ele evoluiu para se tornar um símbolo da Salvatore Ferragamo e seus valores.

Para exaltar esta moderna reinterpretação de Paul Andrew do símbolo da herança, artesanato e qualidade da Salvatore Ferragamo,a maison lança duas novas iniciativas – a primeira tradicional e a segunda digital.

CURADORIA DE:

Pedro Belo, formado em engenharia automotiva em Brighton, Inglaterra (um dos cursos mais renomados do mundo), é o que se pode chamar de entusiasta por automóveis. Trabalhou em importantes grupos de revendedores em Portugal e Espanha e conhece muito de perto os melhores carros das melhores marcas do mundo, pois já foi proprietário de vários deles.

ÚLTIMAS MATÉRIAS:


[ VEJA MAIS ]