Modelo icônico dos anos 1970 é reinterpretado para celebrar a trajetória de inovações tecnológicas e conquistas da empresa
A Orient viaja no túnel do tempo e celebra um dos seus relógios mais icônicos. O objetivo desse retorno é comemorar em grande estilo os 50 anos de história da empresa no Brasil. Pensando nisso, a marca lança dois relógios comemorativos que reúnem características do modelo emblemático que fez muito sucesso nos anos 70, com as inovações tecnológicas atuais e que resumem a trajetória de sucesso.
Produzidos em edição limitada a 2.023 peças finamente trabalhadas e com acabamento superior, os modelos com mecanismo automático de precisão foram numerados considerando dois períodos de importância para a marca.
O primeiro de 001 a 972, recebe o nome de “Japão” e se refere à fase em que os relógios eram importados pela Trade Marubeni (até 1972), com detalhes inspirados na cultura japonesa, como o azul samurai, cor ancestral derivada do índigo japonês presente em estandartes festivos, vestes samurais ou no uniforme da seleção nacional de futebol – o vermelho e o branco, presentes na bandeira japonesa.
Já o segundo modelo, “Brasil”, é numerado a partir de 973, ano em que a empresa brasileira se associou à matriz japonesa Orient Watch ( 1973), e recebe as cores da bandeira nacional.
Os relógios possuem design retrô com caixa de 44 mm, detalhes diferenciados e três opções de pulseiras – a “Jubileu” em aço que já vem instalada na peça e que simboliza os 50 anos da Orient Brasil, além de duas adicionais, sendo uma de aço tipo mesh e outra de couro em estilo retrô com costura aparente e emblema gravado no verso, além disso os modelos possuem calendário semanal bilíngue (português- japonês) na posição das 3 horas.
Preço sugerido: R$ 2.599,00