Na nova campanha digital global da marca, o compacto esportivo de alta performance percorre um circuito previamente planejado estourando todos eles com um raio laser em apenas 60 segundos – o recorde anterior era de 63 bexigas nesse tempo.
A gravação ocorreu na Cidade do Cabo (África do Sul) e trouxe um M2 Competition praticamente inalterado em relação ao veículo de produção: foram instalados apenas um laser na dianteira e uma lâmina na traseira — usada para cortar 117 caules de bambu, também em um minuto, superando o recorde anterior de 87 caules.
Tecnicamente, o novo BMW M2 Competition tem tudo para ser um caçador de recordes. O motor 3.0 litros M TwinPower Turbo à gasolina, com seis cilindros em linha, produz 410 cavalos de potência que fazem o modelo acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,4 segundos.
Essa ação do BMW M2 Competition para quebrar recordes faz parte da sua campanha de lançamento “A mesma estrada. Um novo jogo”, que busca referência no universo dos jogos. Engajado no mundo digital, o modelo já podia ser pilotado no famoso jogo de corrida CSR Racing 2 poucas horas após sua estreia mundial do Salão de Pequim, em abril deste ano.