VW Golf 2.0 GTI
Equipado com motor EA888 2.0 TSI, o hatch tem performance esportiva. Um dos destaques do modelo é a possibilidade de selecionar um dos quatro modos de condução disponíveis: Eco, Sport, Normal e Individual. Dependendo do perfil selecionado, o veículo ajusta o gerenciamento do motor, ar-condicionado e outros sistemas auxiliares para alcançar esportividade, economia ou um equilíbrio entre os dois, dependendo do desejo do motorista.
Audi Q3 Ambition 2.0 TFSI 2018
A nova geração do Q3, da Audi, mantém o motor 2.0 TFSI, porém, mais forte – agora descarrega 254 cv de potência. O modelo também ficou maior em suas dimensões, aumentando o espaço interno para seus ocupantes. A tecnologia também foi atualizada com a introdução de recursos como controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência com detecção de pedestres e sistemas de condução semiautônoma. O interior é requintado, com destaque para o teto solar panorâmico.
BMW Série 3
Recheado de aprimoramentos e que reforçam ainda mais seu caráter esportivo e sua percepção de elevada sofisticação, o novo BMW Série 3 2018 consolida sua posição de protagonismo no mercado de sedãs premium nacional.
BMW X4 xDrive 35i M Sport
Esse SUV com características de cupê, da BMW, conta com câmbio automático de oito marchas e tração integral controlada eletronicamente. Vem de fábrica com acessórios interessantes, como faróis com lâmpadas de xenônio, teto solar elétrico, sistema multimídia de última geração com GPS e pneus do tipo run flat, que podem rodar por até 80 quilômetros, mesmo furados
Land Rover Discovery Sport HSE Luxury
O Discovery Sport substitui o Freelander, e tem as mesmas opções de motorizações a gasolina e turbodiesel do Evoque. Seu destaque é a capacidade off-road. O sistema de tração inteligente Terrain Response tem cinco tipos de utilização para a tração integral, dependendo do tipo de terreno.
Range Rover Evoque HSE Dynamic
A versão top de linha é equipada com motor 2.0, turbo, a gasolina, capaz de descarregar 240 cv de potência e 34,7 kgfm de torque a partir de 1.750 rpm. Outro atrativo do carro é a tração 4×4 controlada pelo sistema Active Driveline, que distribui o torque para as rodas de acordo com a demanda. O câmbio é automático, de nove marchas. Ao todo, são oito opções de cores de carroceria, que podem combinar com outras duas opções de cores de teto.
Hyundai New Tucson Limited 1.6 T-GDI 2018
Uma das montadoras que mais crescem no mundo, a sul-coreana Hyundai vê hoje os resultados de intenso investimento em tecnologia e em design. A versão Limited do New Tucson, ganhou motorização mais poderosa, com a adoção de um motor 1.6 T-GDI de 177 cv. O SUV conta com assistente de estacionamento, abertura do porta-malas por sensor de presença, banco do passageiro elétrico, farol de LED com faixo auto direcional em curvas, LED diurno, painel de instrumentos Super Vision 4.2” TFT LCD e Roda de Liga 18”, entre outros.
Hyundai Creta
Lançado no Brasil em 2017, o Hyundai Creta rapidamente se tornou um sucesso de vendas.Sinônimo de tecnologia e elegância, tem design exclusivo para o Brasil: mais arrojado que outros da marca. Traz equipamentos não muito comuns na categoria, como o sistema Stop & Go de parada e partida automática do motor.
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 turbodiesel
Além das lendas Camaro e Corvette, o segmento off-road da norte-americana Chevrolet também fez fama mundo afora com suas picapes full e utilitários esportivos de grande porte. Um deles é fabricado no Brasil, o Trailblazer. A versão top de linha LTZ 2.8 turbodiesel tem sete bancos revestidos de couro, sistema multimídia com GPS e sistema de concierge OnStar, LEDs no lugar de lâmpadas nos faróis e lanternas, partida remota pela chave, entre outros.