Brasilidade, minimalismo e preciosidade caminham juntos na nova coleção de NANAVALLE. Sempre com design contemporâneo, as peças da marca agora trazem a beleza das pedras naturais em porta-guardanapos que vão deixar qualquer mesa mais especial. Sua ideia tem forte ligação com os novos tempos, com nosso desejo de reconexão com a natureza e busca por produtos com mais identidade. São oito modelos inspirados na grande diversidade de gemas presentes no Brasil – praticamente um símbolo nacional lá fora – com atmosfera atemporal e as pedras como protagonistas em joias super exclusivas para decorar a mesa.

Com versões em banho de ouro e prata, a coleção inclui pedras como a raríssima ambligonita, além de jaspe, kunzita, cianita negra, água marinha e zircônia. Com pegada rústica mas sem abrir mão da elegância, a designer mineira brinca com texturas e formas orgânicas. E traz cores variadas, enaltecendo o acabamento bruto (sem lapidação) para dar mais personalidade ao decor despretensiosamente sofisticado para o momento das refeições. Para ela, o “estar à mesa” é um momento precioso demais, que merece delicadeza e atenção aos detalhes. Por isso, suas peças sempre trazem identidade, design apurado, materiais de qualidade e um processo de fabricação totalmente artesanal.

Com a proposta de ter itens funcionais que ressignificam a importância da preparação da mesa, a nova coleção da NANAVALLE destaca e traz linguagem elegante ao porta-guardanapo, elevando-o à categoria de anel que representa um selo, um símbolo de identidade e reconhecimento. “Chegou o momento de subir ao nível máximo o maior produto que minha marca construiu ao longo dos últimos 18 anos”, revela. O acessório sempre foi o carro chefe da marca NANAVALLE, que atuou apenas com vendas no atacado durante boa parte de sua trajetória.

 

 

*Imagens: Divulgação