Uma explosão de cor, mestria técnica e elogio dos materiais, os novos lançamentos fazem jus ao mote da marca: A Arte da Fusão. Confira 7 novidades da Hublot para ficar de olho em 2021:

 

Big Bang Tourbillon Automatic Orange Sapphire

Transparente, preto, amarelo, azul, vermelho – a Hublot dominou a criação e a usinagem da safira com tonalidades exclusivas para as caixas de seus relógios. Com o novo Big Bang Tourbillon Automatic Orange Sapphire, mais uma vez a marca é a primeira a adicionar uma cor totalmente nova à sua paleta para safiras tingidas. Esse recurso técnico e estético jamais visto é combinado a um movimento turbilhão totalmente novo, não apenas equipado com corda automática (uma raridade para um turbilhão), mas também com uma arquitetura reinventada com microrrotores visíveis no lado do mostrador e três pontes em safira. Uma nova fusão de ousadia e transparência, em uma edição limitada a 50 peças.

 

Big Bang One Click 33mm

Para abrir horizontes mais alegres, a Hublot alça as cores dos dias de bonança com o Big Bang One Click 33mm, que se apresenta em aço ou em King Gold, com suas pulseiras intercambiáveis. Sua caixa afinou para poder laçar os punhos finos e mudar de ares em um piscar de olhos, conforme o humor e a vontade.

 

 

Big Bang Integral Ceramic
Após o trabalho em cerâmica negra, a Hublot lançou seu Big Bang Integral em três novas cores de cerâmica: branco, azul marinho e cinza, todas com resistência embutida a riscos, durabilidade e propriedades hipoalergênicas. Sua arquitetura monobloco – um pulseira integrada na qual o primeiro elo é fundido com a caixa – afirma Hublot’s estilo integral de cor única e material único.

 

 

 

Big Bang MP-11 Magic Gold

A Hublot reafirma sua experiência incomparável em materiais de ponta ao colocar seu calibre de manufatura MP-11 em duas novas caixas exclusivas que exibem sua liga Magic Gold resistente a arranhões e a transparência de sua safira azul sintética de alta tecnologia. A marca está oferecendo aos entusiastas duas novas versões de seu relógio Big Bang MP-11, um instrumento que revela seus sete barris alinhados, que garantem uma inigualável reserva de marcha de 14 dias através do mostrador aberto.

 

Classic Fusion Richard Orlinski 40mm

Suas arestas, facetas e biseis, hoje emblemáticos, esculpem artisticamente os relógios da Hublot desde 2017, quando Richard Orlinski e a relojoaria suíça apresentaram sua primeira obra-prima “à-porter” no pulso. Desde então, nenhuma matéria que seja moldada pela Hublot e nenhum componente do relógio parecem resistir ao facetamento da matéria no estilo Orlinski. Nem mesmo a cerâmica, ou um mostrador! O Classic Fusion Orlinski 40 mm se apresenta em modo monocromático, em duas edições, integralmente revestido de cerâmica, com exceção da pulseira e da coroa. Quanto à colorimetria, o azul vibrante e o preto reluzente não deixam de lembrar os códigos de cores que animam o bestiário “extra large” do artista.

 

 

Spirit of Big Bang 39mm Beige Ceramic

Depois do rosa e azul em tons pastéis, a Hublot apresenta a suavidade do novo Spirit of Big Bang Ceramic Beige.

 

Spirit of Big Bang Tourbillon 5-day Power Reserve Carbon White

Lançado em 2014, o Spirit of Big Bang mantém sua singularidade e distinção há 7 anos enquanto exibe os atributos Hublot: 6 parafusos de titânio em forma de H, a construção da caixa no tipo “sanduíche” e a expressão da Arte da Fusão.

 

 

*Imagens: Divulgação