Com a experiência de quem já acompanhou centenas de visitantes (inclusive famosos como Adriane Galisteu, Maria Fernanda Cândido, Costanza Pascolato, Padre Fábio de Melo, Wellington Ceará e a saudosa Glória Maria), ela identificou uma necessidade em comum.
“Cada pessoa ou grupo chega a Paris com um interesse específico. Há quem queira ver a arte clássica, outros preferem as exposições de moda ou fotografia”, afirma. “Há aqueles que buscam os museus adequados para ir com crianças e quem prefira visitar apenas os espaços com entrada grátis.”
Edis Lima indica dezenas de museus para atender aos variados interesses dos brasileiros. “A capital francesa oferece tantas opções que é importante o turista definir prioridades e se programar antes de desembarcar na cidade”, sugere.
Seu ‘Guia de Museus de Paris’ entrega conteúdo extra: dicas para evitar as enormes filas, além de indicações de restaurantes e outros passeios. Um verdadeiro mapa do tesouro para quem vai à Cidade Luz pela 1ª vez ou já a conhece e deseja ir a lugares nunca visitados.
“Coloquei neste guia toda a minha paixão pela cultura da França, fazendo uma curadoria de experiências culturais imperdíveis, para toda a família. Quero ajudar o leitor a aproveitar o máximo da cidade de Paris”, explica Edis Lima.