Publicado em 26 de dezembro de 2018, por Patricia Zanotti

A Campanha 2019 apresenta joias desenvolvidas a partir de pedras únicas escolhidas pelo designer Ara Vartanian onde a beleza destas são evidenciadas por formatos estruturais geométricos.

Crédito: Divulgação

A presença de ângulos em brincos, pulseiras e colares majestosos trazem força e equilíbrio para algumas das pedras favoritas do designer. Outra novidade é o comprimento longo do colar com esmeralda que valoriza as linhas, a pedra central e o colo da mulher que o veste.

As pedras importantes apresentadas nessa campanha são as Turmalinas Paraíba com seu azul único, a sempre clássica e sofisticada Esmeralda, Tanzanita pedra translúcida azul intenso que têm nome indicando sua origem, Tanzânia, Turmalina Bicolor de origem Brasileira que se destaca pela composição de cores em degradê e a Rubelita também Brasileira que traz tons de vermelho e sensualidade.

Os diamantes estão sempre presentes nas criações: brancos, browns e negros. O diamante invertido é uma assinatura do Ara e está também presente na construção das joias ora como detalhe ora como elemento principal.

Estão presentes também nessa seleção alguns clássicos da marca como o brinco Anzol, o brinco Chandelier e a aliança polvo. Todas as peças são produzidas à mão de forma artesanal no ateliê exclusivo da marca.


[ VEJA MAIS ]