Início » Destinos Favoritos para esquiar

The List By

Sylvio Monti
The List By
Destinos Favoritos para esquiar

Aspen Snowmass – Colorado, Estados Unidos

Snowmass é muito mais do que um resort construído em quatro das montanhas mais deslumbrantes do mundo, é um lugar onde mesmo fora das pistas a ação continua com uma das melhores cenas après-ski, jantares extraordinários, arte e cultura que despertam a curiosidade, e uma variedade de eventos e concertos de fazer inveja às grandes cidades

aspensnowmass.com

Portillo – Santiago, Chile

A primeira estação de esqui da América do Sul que se destaca pela beleza de sua deslumbrante vista da Cordilheira dos Andes. Além das ótimas pistas para principiantes e para experts, a região conta com uma excelente escola de esqui e com gastronomia de altíssima qualidade.

www.skiportillo.com

Courchevel– França

Um dos destinos mais célebres e prestigiados do mundo. É a estação de esqui mais luxuosa do planeta, conta com maior concentração de hotéis cinco estrelas e a única que possui 8 restaurantes estrelados pelo Michelin. Um verdadeiro paraíso para quem é apaixonado por esqui e gastronomia e os brasileiros já ocupam o top 10 das nacionalidades que visitam o local.

http://www.courchevel.com/

Sella Ronda – Itália

Este magnífico domínio esquiável é o maior da Europa com 1145 km de pistas, oferece acesso a 32 estações de esqui, tais como Corvara, Canazei, Val Gardena, Ortisei, Santa Cristina, Cortina d’Ampezzo, San Cassiano, Arabba e outras. Em apenas um dia você pode esquiar por 40 quilômetros de pistas sem ter que tirar os esquis dos pés ou passar pela mesma encosta duas vezes e com a paisagem deslumbrante ao seu redor.

Não se esqueça de verificar diariamente a previsão do tempo e o relatório de neve.

Truffa Di Neve – Europa

O programa Truffa di Neve, da Snowtime, é composto por uma semana conhecendo o melhor da magnífica Turim, a primeira capital da Itália. São dois dias na região de Langhe (Alba) apreciando o melhor da culinária Italiana à base de trufas brancas e quatro dias no Hotel Hermitage, esquiando em Cervinia, uma das mais altas estações de esqui aos pés de Matterhorn, sem dúvida a mais bela montanha da Europa.