Publicado em 12 de setembro de 2018, por Laura Zanotti

Teresa Perez, conhecida por representar a excelência em serviços de alto padrão, lança  o 7º livro de viagens, o “Teresa Perez EPIC”  – edição limitada, e hotsite com as melhores experiências de viagem.  Com curadoria da agência, através de imagens e relatos extraordinários ao redor do mundo, o livro traz um conceito gráfico e editorial. O resultado é uma experiência de leitura inspiradora que te faz mergulhar em cada página.

Crédito: Divulgação

Ao longo do livro, são abordadas experiências que mostram como vivenciar cada um dos locais fugindo dos roteiros de viagem “tradicionais”.  Os destinos dessa longa viagem são: Antártica, Galápagos, Chile, Nova Zelândia, Quênia e Tanzânia, Estados Unidos, Peru, Índia, França, Brasil, Turquia, Private Jets, Japão, Uganda e Ruanda, Botsuana, Islândia, Butão, Indonésia, Polinésia, Maldivas, Etiópia, Nepal, Egito, Jordânia, Esqui nos alpes, Mediterrâneo (Grécia, França, Itália) e Mongólia.

Com mais de  200 imagens presentes no livro, muitas delas exclusivas, paisagens que testemunham o desenvolvimento da nossa civilização, com seus monumentos naturais e aqueles erguidos pelo homem.

“O livro propõe um passeio autêntico e surpreendente pelas culturas e lugares mais extraordinários do planeta, aqueles que a partir da pesquisa da nossa equipe, ajudam a criar experiências épicas a quem deseja conhecer destinos que fogem do lugar-comum”, afirma Tomas Perez, presidente da Teresa Perez Tours.

“A bagagem de cada pessoa influencia, e muito, naquilo que tem potencial de comovê-la. Ficar cara a cara com um gorila-das-montanhas, contornar um iceberg na Antártica, contar estrelas no Atacama ou caçar auroras boreais na Islândia. Cada um se arrepia por um detalhe, por um tema, por um momento. Um sabor que ecoa para sempre na memória, uma estrada quase infinita ou um ritual milenar. Nesse Teresa Perez EPIC queremos proporcionar narrativas que toquem a todos”, completa Tomas Perez.

Crédito: Divulgação


[ VEJA MAIS ]