fbpx

the list by

the list by >> 5 aeronaves para voar em tempos de pandemia

 

A Air Charter Service completa 30 anos como a maior empresa de fretamento aéreo do mundo. Em tempos de pandemia, a Diretora da ACS para a América Latina, Ana Benavente,  propõe 5 tipos de aeronaves que podem te levar para destinos abertos aos brasileiros no exterior, evitando as aglomerações, com toda higienização e protocolos de segurança, além de muito conforto. Veja as dicas e conheça os modelos mais requisitados:

O Legacy 600/650 oferece três zonas de cabine distintas, onde alguns passageiros podem escolher trabalhar, enquanto outros podem dormir ou jantar. Os assentos são totalmente reclináveis e o ruído de cabine é extremamente baixo.  Uma excelente opção para qualquer solução de viagem de média ou longa duração. Bons destinos sem escala – Peru, Argentina ou Colômbia. Capacidade para 12 passageiros.

 

Uma boa escolha para viagens calmas, eficientes e sem estresse é o Hawker 900XP. Ele reúne maior velocidade, autonomia e economia de combustível. Uma carga de asa maior também assegura uma viagem mais confortável, durante qualquer condição de voo. Ótimo para as viagens dentro do território nacional, como Trancoso, por exemplo. Capacidade para 09 passageiros.

 

O Falcon 7X tem recursos impressionantes. Um design de três motores e asas inovador oferece ruído interno e vibração baixos, bem como velocidade respeitável e capacidade de decolar em pistas mais curtas. Pode acomodar até mesmo camas queen-size, em algumas configurações. Faz viagens non-stop possíveis de Berlim até Los Angeles e de New York até Dubai, o 7X é uma ótima pedida para as de viagens mais longas. Do Brasil pode seguir direto para Cancún (Riviera Maya). Capacidade – de 8 a 12 passageiros.

 

Rebatizado como o Global 6000, o Global Express XRS atingiu o máximo do desempenho de todas as aeronaves comerciais da Bombardier. Propositalmente construído para atender aos desejos dos viajantes mais sofisticados e exigentes, o Global Express XRS / 6000 possui recursos extraordinários para pistas curtas, bem como tempo de voo de até 12 horas. Espaço, luxo e conforto total. O Global Express XRS / 6000 pode conectar a América do Norte e a América do Sul, Austrália ao Oriente Médio e a Europa com o sudeste da Ásia. Dicas de destino: Turquia e Croácia. Capacidade – de 10 a 15 passageiros.

 

Outro modelo de bom gosto extremo é o Gulfstream G650, o modelo mais rápido na história da aviação executiva. Pode ter até 4 áreas distintas – para trabalhar, descansar, fazer refeições e uma cabine bastante silenciosa. Chega até a paradisíaca Bora Bora com apernas 1 parada. Capacidade – de 10 a 15 passageiros.

 

 

**Imagens: Divulgação