Publicado em 26 de dezembro de 2018, por Patricia Zanotti

O hotel  Limelight Hotel Snowmass e a 1a fase da Snowmass Base Village   foram inaugurados no última final de semana em Aspen Snowmass.

Crédito: Divulgação

Limelight Hotel Snowmass é o terceiro empreendimento da marca, que tem unidades  em Aspen e Ketchum (Idaho). O Limelight  Snowmass é o alicerce da Snowmass Base Village, um projeto de $ 600 milhões em construção ao pé da montanha Snowmass, local  adorado pelos brasileiros que viajam em família, pelo fácil acesso às pistas e diversidade de atividades para crianças .

Localizado ao lado do Elk Camp Gondola, o Limelight Hotel Snowmass oferece acesso direto às pistas de esqui e proximidade às lojas e atrações de Snowmass. O novo hotel tem 99 quartos e 11 apartamentos para venda, mais um novo restaurante, um espaço para conferências,  uma área de brincar para as crianças, piscinas aquecidas,  além de uma parede de escalada com altura de cinco andares aberta ao público, a maior desse tipo no Colorado.

Como as outras unidades da rede, o hotel tem extensos serviços de café, serviços aprés-ski no lounge, música ao vivo, atividades de aventuras como a First Tracks e as Inside Tracks, um concierge de esqui e quartos petfriendly. A decoração é assinada por Stonehill & Taylor, escritório sediado em Nova York, no estilo informal característico dos Limelights.


[ VEJA MAIS ]