Publicado em 28 de agosto de 2018, por Laura Zanotti

Situado na área mais badalada de Miami, o hotel da rede W Hotels Worldwide foi inaugurado em 2009. Com um design único e moderno, o luxuoso edifício posiciona os quartos a um ângulo de 25 graus o que permite que todos os hóspedes tenham a incrível vista e experiência de acordar com os ares do Oceano Atlântico.

Crédito: Divulgação

Sua décor é assinada por grandes artistas e designers incluindo o arquiteto Costas Kondylis em colaboração com o NBWW & Associates, Anna Busta do Studio B Design, a designer paisagista Paula Hayes e o fotógrafo Danny Clinc. Essa fusão de olhares e a sofisticação em cada detalhe é a dualidade que transmite beleza, requinte e muito luxo aos hóspedes que vão desde a modelos e empresários, a artistas jetsetters dos Estados Unidos, Europa e claro, Brasil.

O W South Beach dispõe de 408 apartamentos e recentemente foram inauguradas duas novas suítes ainda mais modernas como a E-WOW Penthouse e a suíte E-WOW Ocean Escape.

Crédito: Divulgação

Com um incrível W Living Room (sala de estar) o hotel reúne uma elegante coleção privada de obras de arte do colecionador e um dos sócios Aby Rosen.

Como uma extensão da praia de Miami Beach, o W conta com o exclusivo e único Wet Pool. A área possui duas grandes piscinas, as maiores da região; é um espaço relaxante e irreverente cercado por esteiras, cabanas estilosas privadas e o bar Grove. O cenário perfeito para desfrutar dos dias de sol e das noites estreladas de Miami.

Outros facilities como o restaurante The Dutch, que leva a assinatura do renomado chef Andrew Carmellini;  o Bliss Spa renomada marca de Spa de Nova York; o Club lounge WALL, badalada boate para hóspedes e não hospedes; o restaurante asiático Mr. Chow,e ainda o SWISH & SWING, espaço com quadras de basquete e tênis ao estilo rooftop, garantem aos hóspedes uma experiência única.

Crédito: Divulgação


[ VEJA MAIS ]