Publicado em 10 de outubro de 2018, por
Shangri-La Hotel, at The Shard, Londres fez parceria com os novos serviços “privados e on demand “de companhias teatrais inglesas para oferecer uma série de peças íntimas a hóspedes residentes e não residentes do hotel. As peças começaram a ser exibidas em 9 de outubro de 2018 e continuam em cartaz até 31 de janeiro de 2019. Performado nas suítes tidas como as mais altas entre os hotéis de luxo de Londres, o espetáculo “Teatro nas Nuvens” é a forma mais exclusiva através da qual o gênero teatral pode se manifestar. 

Imagem: Divulgação

A ideia foi lançada por Melanie Fullbrook, Freddie Hutchins e Lucy Eaton – três atores que se conheceram na Universidade de Cambridge e se apaixonaram pela idéia de reviver esse momento intimo que o teatro perdeu. Resgatando a natureza aristocrática das artes, sua companhia teatral Revels in Hand faz as apresentações em uma luxuosa suíte assinatura do Shangri-La Hotel, At The Shard, que incluem duas peças de Noël Coward, e outra de John Van Druten.  
Acomodado próximo ao palco, o público é convidado a curtir cada peça bem de perto, o suficiente para ver nitidamente as expressões nos rostos do elenco. Essas reuniões íntimas, aliás, eram comuns a época de Shakespeare, quando se juntavam atores para uma performance particular, prática muito apreciada pela aristocracia e pela realeza britânica. A companhia Revels in Hand traz, portanto, para a atualidade essa clássica experiência e cria uma nova oferta de luxo, com o teatro em sua mais pura forma.
Junte a isso as belíssimas e espaçosas suítes do hotel, com banheiros revestidos em mármore, piso aquecido, interiores elegantes e sofisticados, combinando mármore, seda e madeira clara, e tem-se aí uma atmosfera requintada e elegante, em uma noite inesquecível. Não bastasse tudo isso, as janelas de vidro do chão ao teto exibem vistas panorâmicas de alguns dos marcos mais famosos de Londres, como o Big Ben, a Catedral de St. Paul, a Tower Bridge e a Torre de Londres. 

Imagem: Divulgação

Para o espetáculo “Teatro nas nuvens” paga-se em torno de 109 dólares. Com o pernoite na suite, a experiência custa a partir de 874 dólares. Ambos incluem duas taças de champagne e seleção de canapés, durante o intervalo. 

PERFORMANCES NO SHANGRI-LA HOTEL, AT THE SHARD, LONDRES
· Terça-feira, 9 de outubro: “Hands Across the Sea”e “Ways and Means, de Noël ( já aconteceu! )
Coward – comédia teatral
· Quinta-feira, 8 de novembro: Bell, Book and Candle, de John Van Druten – comédia teatral
· Quinta-feira, 6 de dezembro: Voz da Tartaruga, de John Van Druten – comédia teatral
· Quinta-feira, 31 de janeiro: Voz da Tartaruga, de John Van Druten – comédia teatral
Os ingressos para apresentações no Shangri-La Hotel, at The Shard, em Londres estão disponíveis para reservas em: https://www.designmynight.com/london/whats-on/theatre/theatre-in-the-clouds
Quem preferir, pode optar pelo pacote completo que inclui show e uma noite de hospedagem em suite de luxo, Café da manhã inglês para 2 pessoas, servido no Restaurante e Lounge TĪNG; Dois ingressos para o espetáculo teatral em uma suíte assinatura Shangri-La (datas acima) ; Duas taças de champanhe e uma seleção de canapés; Wifi complementar; Uso da academia Sky e da piscina de borda infinita Sky Pool. A partir de 874 dólares. 
Os ingressos para as apresentações no Shangri-La Hotel, no At The Shard, em Londres e no pacote noturno de hotéis estão disponíveis para reservar em: http://www.shangri-la.com/london/shangrila/offers/section/rooms-suites/details / quartos-suites / teatro-in-the-clouds / 

[ VEJA MAIS ]