Publicado em 5 de dezembro de 2018, por Patricia Zanotti

Le Bristol Paris abre  uma porta mágica para um mundo de opulência natalina. O renomado Hotel-Palácio traz uma floresta encantada para o centro da cidade onde uma trilha perfumada de pinheiros leva ao coração gastronômico de Paris, o restaurante Epicure.

No lobby, o cheiro de pinho se mistura com o de especiarias quentes – uma trilha de fragrâncias se torna um convite para adentrar em um dos três restaurantes do Le Bristol Paris, o Epicure, o 114 Faubourg e o Café Antonia onde o chef Eric Frechon elaborou cardápios tentadores além de menu degustação  – foie gras, caviar, lagosta royale, além de bolos de frutas e castanhas e um trevo de chocolate assinado pelo pastry chef Julien Alvarez, são destaques.

A boutique Eden Being apresenta uma seleção rara e inspiradora de presentes tais como o Campagne Alfred Gratien – Le Bristol Paris, rótulo que integra uma edição limitada desta prestigiosa casa que está em sua quarta geração e pertence a familia Jaeger, baseada em Epernay.

Crédito: Divulgação

MENUS FESTIVOS COM ESTRELA MICHELIN

Próximo ao pinheiro natalino do Le Bristol Paris, os hóspedes irão descobrir o Epicure, o restaurante três estrelas Michelin comandado pelo chef Eric Frechon. Nesta época festiva, o menu inclui foie gras e ostras marenne preparadas em papillotte, truta com algas marinhas e caviar, frango Bresse Hen com “vin jaune” e trufas negras.

A refinada Brasserie Faubourg 114 apresenta: pombo e foie gras em uma crosta de grãos inteiros, Langoustine Royale e Caviar Sologne com recheio de cogumelos selvagens.

No Café Antonia, os hóspedes são atraídos pelos aromas de deliciosos bolos de frutas, bolo de castanhas com canela e baunilha e pelo chocolate quente com infusão de especiarias. Disponível de  01 a 31 de dezembro.

Crédito: Divulgação


[ VEJA MAIS ]