Uma das questões mais complicadas com a chegada do final de ano é decidir onde passar o Réveillon. Há muitas ofertas de destinos de praia, porém quase tudo já está lotado, sem contar as horas de congestionamento nas estradas que levam ao litoral, e os voos a preços nas alturas. Fuja do estresse, corra para a Serra da Mantiqueira, e aproveite o clima de montanha, onde seu lugar ao sol está garantido, e as temperaturas tendem a ser mais amenas.
Localizado no Triângulo das Serras, junção dos municípios de Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Campos do Jordão, o Botanique Hotel & Spa surge como proposta ideal para uma genuína experiência além do luxo, que se traduz nas suas 17 suítes exclusivas, linha de amenities própria feita a partir da flora da Serra da Mantiqueira, piscina externa com água mineral, horta própria e vários outros atributos.
No Réveillon, uma ceia especial desenvolvida pelo Chef Gabriel Broide, no Restaurante Mina, com vista para a exuberante paisagem das montanhas ao redor é o ponto alto da temporada. O chef trabalhou com Alex Atala e o chef francês Daniel Boulud, em Nova Iorque, e desenvolve culinária que prioriza alimentos frescos “do campo para a mesa”. Uma banda ditará o ritmo durante a virada e a exuberante queima de fogos de artifício em um cenário de natureza, darão o tom exclusivo da festa.
*Fotos: Divulgação