Publicado em 10 de julho de 2019, por Redação com ass. de imprensa

Uma ótima opção para quem quer casar com todo o luxo e sofisticação que a data pede é o Coworth Park, em Ascot. O hotel possui espaços que acomodam confortavelmente uma celebração para cem pessoas, ou os convidados de um casal que prefere uma recepção mais intimista.

O Coworth Park Eco-Luxo Spa irá garantir que a noiva e sua comitiva fiquem radiantes em seu dia especial, enquanto o noivo e os hóspedes podem dar um mergulho na piscina interna.

A culinária trará somente elogios, e os noivos podem escolher entre diversas opções. Para um jantar rústico, há o The Barn, com um menu estilo brasserrie e ingredientes sazonais. Para uma refeição inesquecível, opte pelo Restaurante Coworth Park, assinado pelo Chef Adam Smith, que recebeu estrela Michelin por suas realizações na culinária clássica. O aconchegante Drawing Room é ideal para o chá da tarde enquanto o conceito da Spatisserie é trazer o bem estar dos tratamentos do spa combinados com uma refeição balanceada e saudável.

O Coworth Park está comprometido em tornar os casamentos tão memoráveis quanto possível. Para agradecer aos casais o hotel oferece uma série de mimos de boas-vindas – considere como um presente de casamento do Coworth Park. A recompensa mais alta é o convite para os recém-casados de voltar ao Coworth Park e desfrutar de uma estadia de cortesia para quatro pessoas em dois Superior Rooms após o seu casamento. Isto inclui café da manhã e um almoço ou jantar de cortesia no Restaurante Coworth Park, com uma taça de champanhe à chegada e duas garrafas de vinho escolhidas pelo sommelier. Todos os quatro hóspedes terão acesso às instalações do spa.

Localizado em uma área de 240 hectares de parque pitoresco de Berkshire, apenas a 45 minutos do centro de Londres e a 20 minutos do aeroporto de Heathrow, o Coworth Park é um hotel de luxo de 70 quartos e um spa, pertencente ao Dorchester Collection. A sua localização, incomparável no Reino Unido, pela facilidade e comodidade de suas ligações de transporte, também é reforçada pelo seu próprio heliporto.


[ VEJA MAIS ]