fbpx
Publicado em 18 de junho de 2019, por Redação com ass. de imprensa

Desde muito cedo, ainda na época da escola, durante as aulas de geografia, aprendemos sobre os mistérios da Antártida e as façanhas de velejadores renomados, como Ernest Shackleton, James Clark Ross, Roald Amundsen e o paulistano Amyr Klink, que ousaram desafiar uma das regiões mais inóspitas do planeta e fizeram história. Klink, aliás, já visitou o deserto de gelo mais de 40 vezes e será o anfitrião de mais uma expedição ao continente ártico, desta vez em novembro de 2019 e com um número limitado de vagas.

A experiência, oferecida pela Interpoint Viagens & Turismo, agência especializada em programas de luxo, será organizada pela Quark Expeditions, entre os dias 3 e 13 de novembro de 2019 e contará com a presença do navegador Amyr Klink a bordo da nova embarcação da empresa, o World Explorer.

Durante a viagem, que partirá e retornará ao Ushuaia, no sul da Argentina, com destino à Antártida, por meio da passagem de Drake, o navegador compartilhará com os presentes toda a sua experiência e detalhes de suas aventuras pela região, que foram eternizadas nas páginas dos seus livros.

Além do privilégio de viajar com o navegador brasileiro, os turistas que adquirirem o pacote poderão ainda participar de palestras com especialistas, andar em botes zodiacs, passear de caiaque nas gélidas águas do Oceano Antártico e apreciar o lar de espécies marinhas, como os inúmeros pinguins imperador e focas elefantes.


[ VEJA MAIS ]