fbpx
Publicado em 23 de abril de 2019, por Redação com ass. de imprensa

O hotel Principe di Savoia, membro da Dorchester Collection, apresenta sua novidade para aqueles que desejam relaxar em um luxuoso spa em Milão: Promoção de Primavera.

Conheça Milão a partir do ponto de vista final no terraço panorâmico ao ar livre do Club 10, com vistas incomparáveis da cidade abaixo. A área de estar confortável e o menu de refeições durante todo o dia significam que você pode se deitar e aproveitar o sol, ou assistir a cidade ganhar vida enquanto saboreia uma bebida até tarde da noite.

O pacote começa com um tratamento facial, Skin Regimen, que protege a pele do envelhecimento e dos efeitos da poluição e do stress. É um tratamento restaurador para ajudar a prevenir os sinais de envelhecimento (50 minutos). Para o corpo, o cliente pode aproveitar de uma Pro-Sleep Massage, mais apreciado à noite, esta massagem relaxante ajuda a preparar você para uma noite de sono tranquila, realizada com um deliciosamente aromatizado Óleo de Tranquilidade e pincéis macios para estimular os caminhos sensoriais. Especialmente criado para essa massagem, a Tranquillityä Sound é uma música rítmica suave, que cria uma atmosfera de calma e liberação para ajudar a aliviar os efeitos do jet-lag (50 minutos).

Além dos tratamentos, o cliente terá acesso a todas as instalações (piscina aquecida com 60 m², zona de relaxamento com banheira de hidromassagem, sauna, banho turco e uma academia com os equipamentos mais modernos).

Spring Promotion está disponível até o final de Junho e custa 220 Euro com duração de 2 horas no total.

*Os hotéis e resorts da Dorchester Collection fazem parte da lista de viagens do The List, assinada pelos curadores Carlos Ferreirinha e Lilica Mazer. **Imagem: divulgação

CURADORIA DE:

Lilica Mazer é executiva e idealizadora do The List. Começou sua carreira na Editora Abril, onde participou de grandes projetos, como o lançamento da revista Caras. A curitibana, apaixonada por viagens, gastronomia e moda, está sempre antenada em tudo o que acontece mundo afora e tem na comunicação (e nos impressos!) sua grande paixão. Depois de atuar na revista americana Robb Report e no Grupo Doria, resolveu partir para carreira solo e iniciou o projeto do The List em 2017.

ÚLTIMAS MATÉRIAS:


[ VEJA MAIS ]