Publicado em 26 de fevereiro de 2019, por Patricia Zanotti

Não importa o destino ou a estação, montar a mala de viagem é sempre uma difícil missão, cada vez torna-se mais importante elaborar uma mala inteligente com peças versáteis, facilitando as combinações na viagem e evitando o excesso de peso. A Cris Galotti, consultora de estilo, Personal Shopper, e a Rimowa, primeira maison alemã do grupo LVMH, separaram algumas dicas para você não ficar na mão durante as férias.

Crédito: Divulgação

Se você não é adepta do frio e escolheu as praias ensolaradas como seu destino, seja em St Tropez ou em Itacaré, peças básicas e acessórios vão trazer um visual cool e divertido aliado ao conforto. Não pode faltar na sua Rimowa Classic Check-in M (mala):

  • Nécessaire com hidratantes e protetores solares;
  • Diferentes combinações de biquínis;
  • 1 maiô inteiro com cara de body para que você possa usar tanto na praia como para jantar à noite, acompanhado de uma saia longa bacana;
  • Camisetas básicas e leves, 3 camisetas para cada parte de baixo. No calor suamos muito e precisamos trocar com mais frequência;
  • 1 combo jeans: shorts, calça skinny bem macia e uma camisa jeans;
  • 1 ou 2 kaftãs incríveis para sair da areia direto para o restaurante com uma sandália Anabela;
  • Chinelinhos, 1 tênis e 1 plataforma com sola de palha ou ráfia;
  • Brincos grandes e coloridos para você usar e abusar;
  • Uma bolsa handmade made in Brasil, menorzinha, para as noites de festa ou jantar.

E para quem quer uma dica de destino porque não escolher um destino exclusivo? O resort-boutique de alto luxo, Lizard Island, está situado em uma ilha dentro da Grande Barreira de Corais australiana, podendo ser acessado apenas de avião particular a partir do Aeroporto de Cairns, a 240 km dali. E mais: os hóspedes ainda podem decidir, entre 24 praias particulares, um “paraíso para chamar de seu”.

Crédito: Divulgação

São apenas 40 quartos, suítes e vilas no Lizard Island, que também oferece a oportunidade de mergulhar com tartarugas, nadar ao lado de cardumes, visualizar corais multicoloridos e degustar vinhos australianos. Entre as atividades inclusas também estão piqueniques em qualquer uma das praias, caminhadas por trilhas naturais, tênis, fitness center, caiaques transparentes, botes motorizados e aulas de snorkeling. Por um custo adicional, os hóspedes podem realizar mergulho, pesca esportiva, passeios de barco com fundo de vidro, tour na Estação de Pesquisa da ilha, jantares românticos na praia ou navegar em um cruzeiro ao pôr-do-sol com frutas, queijos e champanhe.

Lizard Island foi eleito, em 2013, um dos 10 melhores do mundo pela revista Travel & Leisure. Em parceria inédita com a marca de champanhes Dom Pérignon, oferece três pacotes adicionais aos hóspedes para a estadia ser ainda mais sofisticada. Os pacotes garantem barcos privativos para a prática de snorkel, almoço com mordomo em praia particular, jantar à beira mar, cinco pratos exclusivos e degustação de três tipos de champanhes Dom Pérignon.


[ VEJA MAIS ]