Publicado em 4 de junho de 2019, por Redação com ass. de imprensa

Um anual rendez-vous festivo para os residentes do Mônaco e uma clientela visitante de todo o mundo, o Sporting Monte-Carlo lançou a sua temporada de primavera- verão de 2019: após a abertura do Jimmy’z Monte-Carlo em 29 de março de 2019, COYA Monte-Carlo reabriu as portas em 4 de abril. Este ano, o restaurante com sabores da América Latina voltou a oferecer o mix que fez sua reputação de Londres à Riviera, ao lado de Miami, Dubai e Abu Dhabi: cozinha leve e colorida, um Pisco Bar & Lounge e sets de DJ de ritmo acelerado, com a vantagem adicional de vistas sobre o Mediterrâneo.

O COYA Monte-Carlo oferece uma cozinha de inspiração misturada com sabores peruanos orquestrada em Mônaco pelo chef Fabrizio Fossati. No cardápio estão: frescos de ceviches e tiraditos com um toque de Asia, tacos apimentados feitos com aïoli ou wasabi, um novo toque de cazuelas (caçarolas) e uma seleção de peixes e carnes. Sem esquecer um cardápio de sobremesas que é uma homenagem ao doce de leite, ao chocolate Illanka ou ao milho roxo do Peru.

E porque o espírito da festa latino-americana não está apenas na mesa, o COYA Monte-Carlo também abriga o Pisco Bar & Lounge, onde os hóspedes podem desfrutar de coquetéis exclusivos, bem como uma coleção de pratos raros e vinhos refinados.

Para a nova temporada Jimmy’z Monte-Carlo, localizado nas imediações, oferece um programa com novos eventos semanais e mensais (Pop Heart, Go Deep, Urban Jimmy’z e Industry Night) e mais de 30 datas no programa para noites excepcionais lideradas pelos residentes DJs e artistas internacionais como Martin Solveig, DJ Cassidy, Akon, Virgil Abloh…

Para a clientela internacional que visita o Principado, o Monte-Carlo Bay Hotel & Resort oferece acomodações elegantes e relaxantes, a poucos passos do Sporting Monte-Carlo.

Imagens: divulgação


[ VEJA MAIS ]