fbpx
Publicado em 6 de junho de 2019, por Redação The List

O Hôtel de Paris Monte-Carlo está escrevendo uma nova página na sua história, com quartos e espaços transformados, a criação de um pátio interior e o lançamento do ÔMER, o novo restaurante Alain Ducasse. O destaque é a criação da Suíte Prince Rainier III, a maior suíte do Hôtel de Paris Monte-Carlo, inaugurada em 2019 pelo Príncipe Albert II de Mônaco e HSH Princesa Stephanie de Mônaco. A suíte presta homenagem ao monarca que colocou Mônaco na rota dos principais destinos de luxo.

Para completar a transformação iniciada em 2014, o Hôtel de Paris Monte-Carlo reúne o casal mais famoso do principado: a Princesa Grace e o Príncipe Rainier. Lançada em 2017, a suíte Princess Grace, inspirada na elegância atemporal de Grace de Mônaco, agora é acompanhada pela Suíte Prince Rainier III, a maior do hotel. Com 600m² de luxuoso espaço interno e 135m² de espaço externo, a suíte na cobertura é uma criação única, com vista exclusiva para a Place du Casino.

 

Projetado por Richard Martinet, a suíte foi criada com o melhor da arte francesa e italiana: marchetaria de palha, cabeceiras de couro, tintas texturizadas e elementos decorativos feitos nas oficinas de artesãos. Fotos, pinturas e alguns dos objetos pessoais do Prince Rainier adicionam uma sensação pessoal e íntima à suíte. As esculturas do monarca dão um toque final no design, criando uma experiência única no principado.

A Suíte Prince Rainier III, de 525 m², inclui dois quartos, uma grande sala principal com área de bar, sala de estar, sala de jantar, biblioteca e escritório. Além disso, a suíte pode ser estendida para 600 m² com um terceiro quarto conectado. Cada quarto tem uma casa de banho privativa com ducha de vapor, com uma mistura de brilho, mármore e transparência. A suíte contém ainda, uma sauna com paredes de vidro que se abrem para o céu do Mediterrâneo. No primeiro nível do terraço, uma piscina de borda infinita aquecida, com 10m x 3.70m. A piscina é emoldurada por uma escada que leva ao terraço inferior e oferece uma vista única do principado.

A suíte oferece ainda um conjunto de serviços de luxo personalizados, fornecidos por uma equipe de concierges particulares. Valetes, cozinheiros, sommeliers e maîtres d’hôtel ajudam a tornar o Hôtel de Paris Monte-Carlo uma experiência inesquecível. Cada hóspede é recebido no aeroporto ou heliporto, com presentes de boas-vindas e toques personalizados, como acesso a tratamentos especiais no Thermes Marins Monte-Carlo durante o inverno e uma tenda à beira-mar no Monte-Carlo Beach no verão.

 


[ VEJA MAIS ]