Publicado em 6 de junho de 2019, por Redação com ass. de imprensa
Bósforo, em Istambul, pode ser muito mais surpreendente do que os manuais e guias de viagem mostram. Por isso, o Shangri-La Bosphorus Istambul adquiriu seu próprio Rolls-Royce e criou vários programas que prometem extravasar as fronteiras entre a Ásia e a Europa, mostrando lugares inusitados no estreito que liga o mar Negro ao mar de Mármara, na Turquia.

Exclusivo em Istambul, um passeio no conforto de um Rolls-Royce leva os viajantes aos dois continentes, atravessando da Europa para a Ásia. Chegando ao lado asiático, uma parada na colina mais alta de Istambul, Çamlica Hill, é o momento para um tradicional café turco ou chá, e um passeio por este lado da cidade. No retorno ao lado europeu, a parada será na Fortaleza de Rumelihisari, para tentar decifrar os 600 anos de história do local. A parada final é em Ulus, a colina mais alta do lado europeu.

Ainda à bordo do Ghost, os hóspedes poderão explorar o litoral de Besiktas até a fortaleza medieval de Rumelihisarı. Após a visita ao local histórico, um almoço tradicional com frutos do mar em um dos restaurantes mais populares do bairro, com vista privilegiada do mar.

Istambul tem rica cultura têxtil, artesanatos, jóias, artigos para casa, tudo feito por artesãos tradicionais turcos, em “tiragem” limitada. O concierge do  Shangri-La Bosphorus Istambul criou um itinerário personalizado, levando seus hóspedes a descobrir o melhor do design local, passando pelo Grand Bazaar e seguindo para os novos bairros de compras de luxo.

Shisha é o nome do passatempo mais tradicional da Turquia. Conhecido por aqui como Narguile, a prática tem 500 anos de história. O Rolls Royce Experience faz um tour pelos 3 melhores da cidade: Huqqa, Ulus Café e Hezarfen Café.

E quem quiser comemorar aniversário ou celebrar datas especiais, pode fazer isso à bordo do Rolls-Royce Ghost. Depois do passeio, um drink especial de boas-vindas recebe os visitantes em um dos melhores restaurantes do Bósforo, escolhido a dedo pelo concierge do Shagri-La Bosphorus Istambul, para um jantar inesquecível.

 

 


[ VEJA MAIS ]