fbpx
Publicado em 28 de maio de 2019, por Redação com ass. de imprensa

O Seven Seas Splendor, o tão esperado e ultra-luxuoso navio que se unirá à frota da Regent Seven Seas Cruises em fevereiro de 2020, percorrerá a Europa em viagens inaugurais, com 15 roteiros de verão por espetaculares destinos. O navio é o irmão mais jovem do Seven Seas Explorer, que estreou em 2016 e é elogiado como o mais luxuoso já construído.

O novo navio levará privilegiados hóspedes durante o verão de 2020 para joias escondidas em Zadar (Croácia) e Koper (Eslovênia), bem como as capitais gastronômicas de Bordeaux e Barcelona. No percurso, as ilhas icônicas – britânicas e gregas -as deslumbrantes costas da Riviera italiana e francesa, a beleza da paisagem ibérica e o prazer de atravessar o Oceano Atlântico, rodeado de elegância, conforto e hospitalidade a bordo.

Os itinerários específicos para cada viagem estão disponíveis no site www.rssc.com. Vários itinerários também incluem pernoites em Veneza, Jerusalém (Haifa), Lisboa, Bordeaux, Monte Carlo, Istambul, Florença / Pisa / Toscana (Livorno), Barcelona e no Estaleiro Naval Real (Bermuda).

Seven Seas Splendor

Seven Seas Splendor é um all-suite – todas as cabines possuem varanda – para até 750 hóspedes, com as mais elegantes acomodações. Os hóspedes poderão desfrutar de espaços de lazer e entretenimento distintos, assim como 375 suítes bem decoradas que variam de 29 metros quadrados, como a Veranda Suite, para luxuosos 413 metros quadrados da Regent Suite. Cerca de 90 suítes do navio oferecem serviço de mordomo. A Suíte Regent acomoda até seis pessoas e inclui um spa privativo com sauna, sala de estar e quartos espaçosos, solário privativo, três closets, sala de jantar privativa, serviços de spa ilimitados da marca Canyon Ranch® na suíte, mordomo pessoal, carro particular e motorista em todos os portos, entre outras comodidades.


[ VEJA MAIS ]