O icônico hotel britânico, membro da Dorchester Collection, The Dorchester, reabrirá suas portas no dia 4 de setembro com muitas novidades.

The Dorchester Terrace & Garden
O Dorchester reabrirá com o lançamento de um novo ambiente ao ar livre, o The Dorchester Terrace & Garden, situado no famoso pátio do hotel e perfeito para os amantes de coquetéis. O Dorchester Terrace & Garden tem apenas sete mesas de dois lugares cada, servindo um menu de coquetéis totalmente novo do The Bar at The Dorchester, uma equipe de alquimistas ganhadora do prêmio liderada pelo lendário Giuliano Morandin, mago dos coquetéis, que mudará sazonalmente. Um terraço de inverno está planejado para ser inaugurado em novembro.
Cercado por uma área verde exuberante, os hóspedes podem saborear petiscos clássicos italianos combinados com coquetéis experimentais criados para o lançamento do terraço, incluindo The Notorious Kiss feito com licor italiano de Montenegro, Barbera d’Alba, Cachaça, Chartreuse Verde e calda de cereja. As novas criações de coquetéis estão ao lado de favoritos clássicos como The Martinez, feito com Old Tom Gin do The Dorchester.
O The Dorchester Terrace & Garden abre diariamente a partir de 4 de setembro, com mesas disponíveis a partir das 12hs.

The Florist at The Dorchester
O designer florista Philip Hammond reabre sua loja, The Florist at The Dorchester, com uma nova masterclass floral. As aulas para até dois convidados estão disponíveis diariamente às 18h e custam £ 125. São administradas pelo próprio Philip ou por um dos experientes membros de sua equipe e inclui uma taça de Champagne na chegada além de todas as flores e materiais utilizados para a criação dos arranjos.
Como parte das aulas os convidados terão a oportunidade de aprender a fazer um lindo arranjo floral para levar para casa, recebendo dicas e também alguns segredos comerciais. Três classes estarão disponíveis, de buquês sazonais amarrados à mão a arranjos de mesa tradicionais. A partir de novembro, Philip e a equipe conduzirão masterclasses temáticos de Natal, incluindo o The Dorchester Wreath Masterclass.
A partir de outubro, a The Florist lançará a entrega nacional do The Dorchester Rose. Entregue em uma embalagem protetora especial, o buquê Dorchester Rose custa £ 60 por 12 hastes, incluindo entrega, e vem com dicas de Philip sobre como organizar as flores em casa.
A The Florist at The Dorchester abre diariamente das 10hs às 18hs a partir de 4 de setembro, quando os convidados poderão explorar os belos buquês, uma variedade única de plantas, velas e uma seleção de presentes feitos à mão.

Cozinha de primeira no The Dorchester
Antes da reabertura, o The Dorchester anunciou que Mario Perera assumirá o cobiçado cargo de chef executivo. Mario ingressou no The Dorchester há mais de 18 anos e subiu no ranking da culinária, seguindo um estimado ex-aluno de grandes chefs executivos, incluindo; Jean Baptiste Virlogeux, que lançou a Mesa do Chef do hotel na década de 1940, Eugene Kaufler, Anton Mosimann, Willi Elsener e Henry Brosi, que ocupou o cargo por mais de 20 anos. Em sua nova função como chef executivo, Mario assumirá a responsabilidade de supervisionar a brigada de mais de 100 chefs nas seis cozinhas do Dorchester; The Grill, The Promenade, The Bar, jantares privados e eventos, refeições no quarto e The Spatisserie no Spa Dorchester.
O The Grill, uma instituição culinária, reabre com todos os novos pratos, incluindo cavala com tomates do final do verão, manjericão e essência de tomate, bem como novos pudins como banana soft-service com nozes crocantes, caramelo e pão de banana lockdown. A famosa tarte de lagosta Thermidor do chef Tom Booton continua no centro do palco, com um ‘Thermidor Thursday’, onde os hóspedes podem se deliciar com este toque moderno do prato clássico por £ 35 por pessoa às quintas-feiras. Com a chegada do outono, o The Grill at The Dorchester é o lugar certo para um almoço de domingo com três pratos deliciosos. Na chegada ao restaurante, aos domingos, os hóspedes podem desfrutar de cocktails saborosos especialmente criados.
Após o sucesso do chá da tarde, The Dorchester at Home, a série continuará a partir de 9 de setembro com um novo serviço de entrega e coleta de caixas Make-It-Yourself do The Grill. As entregas MIY incluem todos os ingredientes para criar pratos como o Beef Wellington ou a Torta de Lagosta Thermidor. Todas as entregas virão acompanhadas de cartões de receitas elaborados pelos chefs do hotel, com orientações de como criar a experiência gastronômica perfeita em casa.
Disponível às quartas-feiras no The Grill, o restaurante estenderá o esquema governamental Eat Out To Help Out, oferecendo um desconto de 50% em alimentos e bebidas não alcoólicas de até £ 10 por pessoa.
Premiado com 3 estrelas Michelin, Alain Ducasse at The Dorchester reabre no dia 10 de setembro, oferecendo cozinha francesa contemporânea incomparável e serviço impecável. Um ambiente moderno, leve e elegantemente informal complementa a abordagem inovadora do restaurante para a alta gastronomia.
O famoso restaurante cantonês China Tang at The Dorchester reabriu no dia 9 de julho, servindo uma seleção especial de pratos chineses com estilo e talento. Como parte da nova oferta do restaurante, um serviço de coleta e entrega permite que os hóspedes desfrutem de todos os seus pratos favoritos do China Tang em casa.

Chá da tarde no The Dorchester
Desde sua inauguração em 1931, o The Dorchester tornou-se mundialmente conhecido por servir o melhor chá da tarde de Londres no The Promenade. O chef pâtissier executivo Daniel Texter criou um chá da tarde com tema outonal para a reabertura do hotel em 4 de setembro, que inclui bolos delicados, sanduíches deliciosos e scones fofos servidos no The Dorchester Tea Trolley. O chá da tarde no The Dorchester é servido diariamente das 11h às 18h, a partir do 4 de setembro, somente com reservas. Custa £ 59 por pessoa para o tradicional chá da tarde e £ 68 por pessoa com champanhe.

Prepare-se para relaxar no The Dorchester Spa
Irradiando o glamour Art Déco dos anos 1930 inspirado no estilo icônico do hotel, o The Dorchester Spa reabrirá no dia 4 de setembro, pronto para receber os hóspedes para alguns mimos há muito esperados. Um novo menu de tratamento incluirá tratamentos de 60 minutos no spa, bem como uma experiência de bem-estar especialmente projetada da Aromatherapy Associates, disponível para os hóspedes em seus quartos ou suítes.
Os novos tratamentos no quarto são elaborados para redefinir o bem-estar do hóspede no conforto do seu próprio apartamento, com quatro ofertas especializadas, cada uma com uma finalidade específica. Quer seja para garantir um sono repousante com uma rotina perfeita na hora de dormir, um tratamento anti-stress para aliviar as tensões, uma recarga total da mente e reanimação da pele, quer para revigorar com um tratamento restaurador e de aprofundamento, Forest Therapy.
O revolucionário Salão de beleza e cabeleireiro Carol Joy London, reabre no The Dorchester Spa em 4 de setembro usando seus próprios produtos formulados em todos os serviços de beleza e cabelo que oferecem, cada um contendo ingredientes ativos clinicamente comprovados, como colágeno puro e óleo de painço dourado.

Prontos para dar-lhes as boas vindas
Um novo pacote ‘Ultimate Staycation’ inclui acomodação, café da manhã para dois, early check-in e late check-out gratuitos bem como estacionamento e serviço de manobrista. Cada hóspede recebe uma amenidade especial ‘Protect Me’ para usar durante a sua estadia, com tudo de que precisam, incluindo desinfetante para as mãos e lenços umedecidos.

O Bar do The Dorchester apresenta seus coquetéis exclusivos

Abaixo uma seleção dos drinks:

THE DORCHESTER OF LONDON 2.0 £18
De 1938 a 1947, Harry Craddock, possivelmente o bartender mais influente do século passado, abriu um bar no Dorchester. Ele homenageou a casa criando o coquetel “The Dorchester of London”. Continha Gin, Bacardi e Forbidden Fruit, um licor americano pré-proibição que se extinguiu desde os anos 50. Para celebrar o 80º aniversário do hotel, a equipe do bar, após uma longa pesquisa, recriou o lendário licor. Agora, estamos orgulhosos de poder oferecer a você uma versão moderna deste coquetel histórico.
Nosso toque especial em um coquetel icônico criado pelo barman mais influente do século passado, Harry Craddock. Originalmente feito com Forbidden Fruit, um licor pré-Proibição, revivemos a receita com Tanqueray 10, Bacardi Carta Blanca, The Dorchester Forbidden Fruit, suco de grapefruit rosa, tônico de ruibarbo e lavanda e Galliano l’Autentico.

ST. LOUIS – IANE BLUES £18
O ritmo inconfundível do The American Trumpeter ressoou nas paredes do The Dorchester durante os anos sessenta. Inspirado por sua terra natal e um dos coquetéis mais famosos de Nova Orleans, o blues St.Louis-iane com suas notas picantes, sabor seco e notas de trigo recém-colhido, encapsulam todas as características e história da “Cidade Crescente”.
Um tributo picante ao The American Trumpeter, cujo ritmo inconfundível ressoou no The Dorchester durante os anos 60, este coquetel é inspirado no coquetel mais famoso de sua cidade natal – o blues de St. Louis-iane. Sazerac Rye Whisky, Palo Cortado sherry, Feno-grego, laranja e tangerina amarga, vapour de Absinto e trigo.

THE CROWN £20
Sua Majestade, a Rainha, e de fato muitos membros da Família Real, agraciaram o hotel com sua presença em muitas visitas oficiais e não oficiais. Para celebrar a coroação de Sua Majestade em 1953, Oliver Messel decorou toda a fachada do hotel em sua homenagem. A bebida e a apresentação são um assunto muito real.
Um lindo evento real, criado para celebrar a conexão da família real com o Dorchester e as cores gloriosas da fachada do nosso hotel, uma vez decorada por Oliver Messel para a Coroação de Sua Majestade em 1953.
Gim Osmanthus, licor de pêssego, Strega, abacaxi e cordial de pimenta de Sichuan, Veuve Clicquot Carte Jaune e tom ametista.

STARMAN £18
Homenageando esta faixa icônica e o lendário ‘Brixton boy’, que vive com esta criação não convencional de rum com especiarias, café e limão, amadurecido pelos sabores de lúpulo da cerveja londrina.
Rum com especiarias, Amaretto di Saronno, café amargo de Peychaud, lima e London Pride.

THE NOTORIUS KISS £18
“Uma amizade que dura para sempre”. Inspirado pela relação entre Cary Grant e Ingrid Bergman, ambos vistos no The Dorchester tantas vezes durante suas carreiras. Em 1957, uma festa em sua homenagem foi realizada no salão de baile. A bebida é uma homenagem a um dos beijos mais memoráveis ocorridos em 1946 durante as filmagens do filme, Notorious. O que é digno de nota sobre o beijo é que aconteceu durante os anos do Código Hays (1930-1968), quando “cenas de paixão” eram extremamente restritas e os beijos eram limitados a segundos. Para contornar os regulamentos, o diretor Alfred Hitchcock filmou Grant e Bergman trocando uma série de beijos interrompidos enquanto Grant atendia a um telefonema. Cada beijo leva apenas alguns minutos, mas toda a cena dura quase três minutos. Notas doces amargas são lembretes da cena desafiadora interpretada pelo casal, gosto de vinho tinto e cereja para um amor romântico. Gole a gole, prepare-se para se apaixonar por esta bebida.
Inspirado no romance de Cary Grant e Ingrid Bergman, ambos vistos no The Dorchester tantas vezes durante suas carreiras, este coquetel representa um dos beijos na tela mais memoráveis de Hollywood. Montenegro, Barbera d’Alba, Cachaça, Verde Chartreuse e xarope de cereja.

2020 £20
Um coquetel especial para comemorar e reconhecer os esforços heróicos e o compromisso de todos os funcionários do NHS e principais durante esses tempos desafiadores. Feito com todos os ingredientes ingleses, o rico matiz azul é uma lembrança dos marcos que foram iluminados em sua homenagem.
Gim Whitley Neill, vinho doce caseiro e vinho espumante Rathfinny.