Publicado em 28 de novembro de 2018, por Patricia Zanotti

Um espaço onde a velocidade dos estímulos recebidos supera a reação intelectual e a emoção vem em primeiro lugar. Assim é definida a proposta artística de Fuerza Bruta, espetáculo internacional que desembarca no Enjoy Punta del Este com apresentações de 18 de dezembro até 3 de fevereiro.

Crédito: Divulgação

 

Com efeitos visuais únicos, um aparato cenográfico de grandes dimensões e artistas suspensos no ar, a obra revelará uma experiência de imersão de 360º no teatro, totalmente interativa, onde o público também fará parte do espetáculo. Considerada sucesso mundial e apreciada por mais de seis milhões de espectadores em 34 países e mais de 58 cidades, a atração promete ser o destaque do verão em Punta del Este.

Classificada pela revista americana Variety como “uma noite de sensações surpreendentes”, Fuerza Bruta nasceu em 2003 como parte da companhia De La Guarda, em apresentação única em Nova York, para mais de 900.000 pessoas.

O espetáculo foi criado pelo argentino Diqui James, que realiza a direção artística da companhia e do show, acompanhado por Gaby Kerpel como diretor musical e compositor, Fabio D´Aquila na coordenação geral, Alejandro García como diretor técnico e Fernando Moya e Pablo Kohlhuber na produção geral e comercial da empresa.

Os ingressos para o show estarão à venda em breve na bilheteria do resort ou através do site Red UTS (http://reduts.com.uy/), garantindo aos participantes uma experiência dinâmica e evolvente para os sentidos, que se destacará entre a programação do Enjoy Punta del Este nesta temporada.

Para mais informações sobre programação e hospedagem, consulte o escritório do Enjoy Punta del Este no Brasil:

Tel (11) 3709-0000 / TollFree: 0800 7705065

pacotesconrad@conrad.com.uy


[ VEJA MAIS ]