Publicado em 30 de outubro de 2018, por Patricia Zanotti
O icônico hotel The Dorchester, em Londres, dá as boas-vindas à sua nova chef executiva de patisserie, Sarah Barber. Com duas décadas de experiência supervisionando os premiados cardápios de confeitaria em Londres, a nova colaboradora do hotel membro da Dorchester Collection possui inúmeras qualificações na arte da confeitaria e foi finalista no Prêmio Anual de Excelência da Academia de Artes Culinárias. Em seu novo cargo, Sarah liderará uma equipe de 19 chefs e cozinheiros, assinando o chá da tarde dentro do mundialmente famoso Promenade, e aperfeiçoando doces para casamentos, festas e eventos em todo o hotel.

Crédito: Divulgação

Inspirada por seu avô, que era um chef profissional, e tendo influência de doces tradicionais britânicos de sua infância, as criações modernas de Sarah abrangem sabores nostálgicos com um refinado senso de elegância. Com o lema de “nunca escolher estilo no lugar de conteúdo”, os pratos-assinatura de Sarah incluem mousse de figo e mascarpone e o “Snickers Bar“, uma adaptação de seu lanche infantil favorito.
O Chá da Tarde de Outono está disponível no The Promenade, no The Dorchester, diariamente, das 13h às 18h, com um preço de £ 60 por pessoa. Para reservas ou mais informações, por favor, telefone para o The Dorchester em +44 (0) 20 7629 8888 ou envie um e-mail para restaurants.TDL@dorchestercollection.com

[ VEJA MAIS ]