fbpx
Publicado em 20 de outubro de 2019, por Redação com ass. de imprensa

Desde a abertura em 1912, o The Beverly Hills Hotel tem sido o anfitrião de festas glamourosas, recebendo as maiores celebridades de Hollywood para socializar na piscina, negociar no Polo Lounge ou relaxar em seus bungalows que, após reformados, inspiraram-se em alguns de seus residentes, como Marilyn Monroe e Marlene Dietrich.

Para dar vida a essas histórias lendárias, o hotel apresentará uma nova exposição de 23 de Outubro à 10 de Novembro, de dez fotografias de arquivo, que capturam os momentos que moldaram seu legado. Visite a exposição no famoso tapete vermelho para ver a história se desenrolar por mais de 100 anos extraordinários.

Além da exposição, o hotel está lançando a segunda edição do The Beverly Hills Hotel and Bungalows – The First 100 Years. O livro oferece uma visão fascinante das muitas histórias por trás do The Beverly Hills Hotel. A célebre história do Pink Palace é revelada com total precisão pelo autor Robert S. Anderson, cuja bisavó Margaret J. Anderson era a proprietária original em 1912. O livro está disponível na Signature Shop do hotel e on-line. 

*Imagens: Divulgação


[ VEJA MAIS ]