Neon Dream é um curta-metragem com Amanda Murphy e a atriz hollywoodiana Sarah Paulson, que traz movimento à campanha PRADA Donna Fall/Winter 2018. Murphy interpreta uma misteriosa heroína, enquanto Paulson dá vida a várias personagens ao longo de todo o filme. A Drag Queen Violet Chachki traz luz à trama multifacetada em diferentes papeis, destacando uma autêntica showgirl burlesca.

Com inspiração na linguagem visual distinta da cidade, Neon Dream traz Amanda Murphy para um reflexo surreal da materialidade de Las Vegas, como um oásis iluminado em um deserto escuro. Apesar das filmagens acontecerem na paisagem real de Las Vegas, aqui a cidade é fictícia, composta por elementos como cortinas em veludo vermelho, luzes, brilhos, outdoors e conversíveis. Uma realidade reimaginada. Um sonho neon.

Em uma participação especial inesperada, Sarah Paulson pontua as ações da narrativa. Ela desempenha uma série de papeis e cada um representa uma face diferente da mesma personagem. A reiteração de Paulson nestes diferentes disfarces – essas ilusões separadas de um eu – enfatiza a subjetividade das cenas, sublinhando o fascínio contínuo da PRADA com uma mulher multifacetada e a constante mudança da identidade pessoal por meio da moda.

“Usar PRADA foi sempre uma maneira fácil de me conectar comigo mesma… Todas as partes de mim. Então, ser convidada para fazer parte deste projeto que abraça as várias dimensões da feminilidade, foi realmente emocionante”, disse Sarah Paulson.

Créditos:
Estrelando: Sarah Paulson, Amanda Murphy e Violet Chachki
Filme: Willy Vanderperre
Trilha sonora: Frédéric Sanchez