Publicado em 16 de setembro de 2018, por Patrícia Zanotti

Já está no ar o primeiro episódio da webserie “Reconectados”, conteúdo original da Samsung Brasil que incentiva o consumo consciente da tecnologia e ainda destaca seu papel como um agente facilitador no dia a dia das pessoas.

O capítulo “Delivery” mostra, por meio de uma situação real e verdadeira do cotidiano, como o uso dos recursos tecnológicos pode facilitar a realização de atividades corriqueiras, mas que também é importante que as pessoas se reconectem com a vida fora das telas. No filme, um rapaz acostumado a sempre pedir comida por meio de aplicativos descobre que também é possível ter experiências novas e inspiradoras quando passa a aproveitar melhor tanto os momentos on quanto os offline.

“Com Reconectados a Samsung busca promover uma discussão saudável sobre o uso da tecnologia e como tirar o melhor proveito dela. O conteúdo apresenta situações corriqueiras justamente para incentivar as pessoas a olharem para além das telas, vivendo experiências únicas conectadas e desconectadas”, comenta Felipe Moreti, Gerente de Marketing Corporativo da Samsung Brasil.


[ VEJA MAIS ]